Sonhar!

5 1 0
                                    

Eu sei, eu sei, você vê uma foto assim e sente pressa, pressa para encontrar a pessoa com quem você vai construir sua vida. Mas a vida a dois, a três, vai além das fotos. O que essa foto não mostra são as brigas, às vezes que um teve de dar o braço a torcer e mesmo estando certo engolir o orgulho. Essa foto não mostra as fraldas sujas, não mostra o sacrifício que você terá de fazer durante o mês para que o dinheirinho não falte e você possa dar conforto a quem você tanto ama.

Tem muita gente sonhando com isso, idealizando uma relação, mas são poucas pessoas que estão realmente dispostas a pagar o preço das relações. Porque estar com alguém requer muita força nos momentos difíceis, requer fidelidade e uma longa conversa quando tão mais fácil seria ir embora.

Sonhos se constroem no dia a dia e a vida ensina que: o que vem fácil também vai embora fácil.

Aprenda a ficar, vença aquele medo que te faz simplesmente ir embora. Quando você aprende a fazer isso percebe que suas prioridades também mudam, você só aceitará quem também batalhe por você.

Aí sim, você pode sonhar com uma foto igual essa, porque agora você está pronto para os momentos difíceis. E quem vence os momentos complicados aprende a valorizar cada pedacinho dos momentos felizes que temos com alguém.

TEXTOS PARA ELE(A)..Onde histórias criam vida. Descubra agora