Untitled Part 1

159 15 10
                                    

Be as one

 

Estou sempre pensando a qualquer momento,
Mesmo nos dias em que não podemos nos encontrar,
Toda vez eu sinto

Ah, meu coração e alma
Envolvidos nas palmas de suas mãos quentes
Onde está você, quando você não me deixou?

O loiro lia a carta de despedida do outro e as lagrimas voltavam a cair, não queria que fosse verdade, não queria que fosse um adeus, mesmo que já tivesse se passado seis anos que a recebera aquela folha e que esta já estivesse amarelada pelo tempo ainda chorava ao se lembrar do moreno. Sem deixar rastros, sem falar para onde iria ou se voltaria um dia, Sasuke Uchiha o deixara pela segunda vez. Não que ele tivesse se sentido assim da primeira vez, naquela época ainda era um pré-adolescente que não entendia nada sobre sentimentos, amor em especial, e jurava amar Sakura uma garota de sua sala na escola e apenas após o retorno do moreno que passou a notar que talvez não fosse por Sakura que era apaixonado.

Naruto chorava não só pela partida de seu amado, mas também por saber que nunca mais poderia ir atrás dele, afinal em sua concepção um casamento – mesmo que sem amor – era um laço eterno.

- Até que a morte nos separe... – sussurrou baixinho ainda olhando para a folha em suas mãos.

Ele casaria em dois dias com uma garota do colegial, Hinata, era uma bela jovem que fora apaixonada por ele durante anos e depois de ser deixado por Sasuke resolveu dar uma chance para a garota e acabaram assim. Olhou sua aliança de noivado na mão direita e suspirou um pouco decepcionado ao se lembrar que dentro dela um nome um tanto indesejado estava gravado, não que não gostasse da garota, de forma alguma, apenas não a amava e ela tinha consciência disso, mesmo assim quis se casar.

Quando eu te conheci por acaso e vi sua gentileza casual,

Eu quis abraçar você

 

Eu serei único - eu quero proteger você

Fique comigo (eu amo você), sim, você, minha pessoa amada

Eu te contarei meus inúmeros pensamentos sem escondê-los

Você é um milagre, eu apenas conheci uma vez

Um sorriso se abriu no rosto do loiro com os pensamentos nostálgicos sobre quando conhecera Sasuke, o seu jeito serio e sempre emburrado do moreno e seus raríssimos sorrisos, como o chamava de idiota cada vez que fazia uma besteira e como era o aluno exemplar. O sorriso sumiu ao pensar nas inúmeras oportunidades de se declarar para ele que perdeu e voltou ao inicio da carta do moreno, que por sinal naquela noite já havia sido lida pelo menos dez vezes.

“ Naruto,

Bem, gostaria de estar me despedindo pessoalmente de você e dos outros, mas não havia tempo e nem coragem para tanto. Depois de uma longa reflexão sobre nossa briga de ontem e a forma como você me olhou e disse me odiar tomei minha decisão. Estou partindo. Não que isso vá te importar em algo. Por favor, não se preocupe com nosso cão, Kurama estará muito bem cuidado comigo. Lembra-se de quando o encontramos não é? Seus pais não deixaram ficar com ele e então você enfiou ele na minha casa.

Não tenho certeza de para onde vou ainda provavelmente para algum lugar frio, frio como você sempre disse que sou, acho que me sentirei bem assim. Foi isso que você disse não? Que eu deveria ir embora? Espero que fique feliz assim.

Song LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora