- Você não vai deixa-lo assim não é seu idiota? – berrava Itachi o irmão mais velho de Sasuke.
- Vou.
- Você deveria impedi-lo de se casar, ele te ama seu idiota!
- Quantas vezes você ainda vai me chamar de “idiota” hoje? – revirou os olhos.
- Muitas porque é o que você é! Sasuke você só tem 24 anos, vai mesmo estragar sua felicidade? Mesmo depois de ontem?
- Me deixe. – colocou seus fones de ouvido a musica que tocava e riu amargo.
- Hei me escute – arrancou o fone do celular de Sasuke deixando o som sair por toda a sala. Entreolharam-se ao ouvir a musica e sorriram – Vai logo a cerimônia é em meia hora.
Sasuke levantou correndo do sofá vestindo um terno qualquer e correndo para o carro dando partida no conversível prata e pisando fundo no acelerador. Chegando ao lugar da festa socou alguns seguranças e seduziu a única mulher que tinha para que o deixasse entrar, procurou feito louco o local da cerimônia até que avistou a noiva já no altar e colocou a mão sobre o peito exausto.
Itachi por sua vez chegou logo atrás dele vendo o estrago que o irmão havia feito na entrada
- Idiota, eu tinha convite – uma veia saltou em sua testa. Encaminhou-se até o pianista lhe dando uns trocados e uma partitura que este deveria tocar na hora certa.
Naruto estava fazendo seus votos primeiro como é de costume, um sorriso forçado no rosto apenas para agradar a noiva. De repente é ouvida uma musica sendo tocada no piano e todos param para olhar em direção ao final do tapete vermelho um belo moreno sorrindo, nem todos sabiam quem era Sasuke, mas o importante a se comentar é que o coração de Naruto acelerou. “O que esse idiota vai fa...” antes que pudesse concluir o pensamento o moreno suspirou, fechou os olhos e começou.
Eu ouvi dizer que você se estabeleceu
Que você encontrou uma garota e agora está casado
Eu soube que seus sonhos se tornaram reais
Acho que ela lhe deu coisas que eu não lhe dei
Velho amigo
Por que você está tão tímido?
Não é sua cara se conter
Ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidado
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria
De que pra mim, não acabou
Não importa, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:
Às vezes, o amor dura
Mas, às vezes em vez disso ele machuca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Love
Romance"Assim como as estrelas que brilham juntas E como gotas de chuva que eventualmente caem no mar Vamos nos unir amor, você é meu tudo Mesmo para casos quando nós cruzamos Caminhos sem encontro Nunca chore, estou certo que nós vamos abrir nossos coraçõ...