Era exatamente seis horas quando meu celular começou a tocar aquele som irritante do despertador, é nesses momentos que eu imagino que o criador do despertador foi algum psicopata que adorava torturar as pessoas às tirando de seu tão maravilhoso sono. Eu detesto acorda cedo, porém, hoje eu não posso reclamar muito disso devido que eu nem dormi direito está noite.
Hoje é sexta, geralmente na sexta eu acordo feliz porque significa que o próximo dia seria sábado. Mas eu queria que está sexta especificamente nunca tivesse chegado ou que pelo menos ela tivesse demorando um pouco mais. Hoje irá acontecer na minha turma a entrega do exame que comprova qual é seu segundo gênero de forma oficial. Alguns dos meus colegas de sala já sabem seu gênero devido ao despertar do cio, mas muitos ainda não tem ideia do que são, eu era um deles.
Avia uma grande chance de que eu seja beta devido que meus avós "maternos" são betas e minha avó paterna também, apesar de que meus pais são um casal omega e alfa.
Séria muito bom ser beta, não ter um aroma muito predominante e não entrar em cio são coisas extremamente úteis no dia à dia. Porém, mesmo que o gene omega será um gene recessivo ainda existia a possibilidade que eu seja um que nem meu irmão e meu papai. Eu não me incomodava em ser um omega pelo preconceito de que eles eram princesas a serem protegidas, pela minha vida inteira eu presenciei meu papai Shoyo ser o exemplo de independência. Ele em seus melhores anos era titular de um time da primeira divisão de vôlei japonesa, o MSBY Black Jackals e dês de seus tempos de escola ele sempre teve que competir com vários alfas, e ele fez seu nome no vôlei sem ser um omega marcado pois ele só aceitou a marca depois que o pai Tobio pediu ele em casamento.
E como o pai é muito lento para qualquer coisas que não seja o vôlei ele só fez o pedido depois que o papai participou da sua primeira olimpíada.
Eu ainda fico chocado como o papai aguentou tanto tempo, pois pelo que eles me contaram o namora deles começou no final do segundo ano na karasuno e até que ele conquistasse um vaga na Black Jackals foi no mínimo 5 anos depois da escola. Ele conta que não foi fácil, e que em muitas vezes pensou em desistir, porém, ele falou uma coisas que eu guardo em minha mente até hoje. Ele disse: – eu amo ficar em quadra bem mais que amo ser omega, então não vai ser o fato de que eu seja um omega que eu vou deixar de fazer o que eu amo.Eu era um pirralho quando ele me contou isso, e eu lembro bem que na época eu falava para todo mundo que me perguntasse o que eu queria ser quando fosse maior que eu queria ser um omega forte que nem meu papai. Porém, ouve uma coisa que me fez temer o fato de que eu pudesse ser omega. O fato de que um omega não pode suprir outro omega.
Eu tinha uma queda do tamanho de uma cachoeira pelo filho mais velho dos meus tios de consideração. Apesar de que o pai prefere enfiar uma bola de vôlei cheia pela garganta a assumir que o tio Kei é o melhor amigo dele e não um “velho colega de escola que vem jantar aqui todo domingo” apesar da amizade deles existir a base de sarcasmo e piadinhas de mal gosto os dois se entendem bem.
Eu não sei quando foi que eu comecei a gostar dele, só sei que dês de que eu entrei para a adolescência ele virou o centro da minha atenção.Riki era mais velho que eu e ele também é o melhor amigo do meu irmão. Então isso faz de mim a porra do pirralho que atrapalhava quando ele estava tentando jogar vôlei na pequena quadra que fica na parte de trás da casa com o Tatsuo. Meus pais junto com o tio Tadashi e o Tio Kei costumavam fazer piadinha quando eles eram mais novos falando que eles seriam um casal adorável no futuro. Mas há dois anos quando ambos estavam no primeiro ano do ensino médio eles descobriram que ambos eram omegas.
Não foi surpresa para ninguém que o Tatsuo fosse um omega, ele era pequeno e com menos massa muscular que a maioria dos seus colegas de time da karasuno, mas todos estranhamos quando Riki foi omega. Tio Tadashi era um beta recessivo e tio Kei um alfa, era muito pouco provável que ambos tivessem um filho omega. E Riki era enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os novos corvos da karasuno
FanfictionEu detesto acorda cedo, porém, hoje eu não posso reclamar muito disso devido que eu nem dormi direito está noite. Hoje é sexta, geralmente na sexta eu acordo feliz porque significa que o próximo dia seria sábado. Mas eu queria que está sexta especi...