☯︎ Capítulo 0.1 ☯︎

3.5K 539 81
                                    

O ônibus estava lotado naquele dia. Wei Ying sentia seu corpo ser chacoalhado de um lado para o outro. Ele estava atrasado para o trabalho, com certeza seu irmão brigaria com ele, como sempre. O próprio se encontrava perdido em seus pensamentos, sobre o homem misterioso que aparecia em seus sonhos.

Ele nunca falou desses sonhos para as outras pessoa, nem mesmo para os mais próximos dele, mas ele tinha certeza que aquele homem, com quem ele sonhava todas as noites, havia sido alguém importante em alguma vida passada, por alguma razão, ele sentia que eles estavam bem perto de se encontrar. Finalmente chegando no ponto que ia descer, Wei Ying teve que se espremer entre algumas pessoas para descer do ônibus.

- Ufa! Pensei que não ia conseguir. - Ele disse, enquanto desamassava o seu casaco vermelho. Wei Ying caminhou por alguns minutos até chegar no local.

- E lá vamos nós para mais um dia de trabalho. - Disse Wei Ying. Ele empurrou a porta e a sineta tocou, logo apareceu Wen Qing.

- Bem-vindo ao Píer de Lótus! Ah, é você Wei Ying, porque esta entrando pela entrada dos clientes e não pelo dos funcionários?

- Ah, eu esqueci, estava tão avoado. - Disse Wei Ying.

- Entendi. Aliás, o chefe está bem bravo com você, ele falou que quando você chegasse era para avisar você de ir na sala dele. - Wen Qing falou saindo de perto e Wei Ying seguiu caminho por um corredor e chegou até a porta da sala de Jiang Cheng. Decidiu abrir a porta de uma vez, sem bater e entrando logo em seguida.

- Irmão, você queria falar comigo? - Disse Wei Ying, enquanto ajeitava o seu casaco.

- Não entre sem bater na porta! Eu já te avisei sobre isso! E finalmente decidiu aparecer Wei Ying, já é a terceira vez só nessa semana que isso acontece! - Disse Jiang Cheng com uma cara não muito boa.

- Eu prometo que essa é a ultima vez que vai acontecer. - Disse Wei Ying com seu típico sorriso.

- E as outras mesmas promessas que você fez durante essa semana? Você cumpriu? - Perguntou Jiang Cheng.

- Bem...

- Eu tenho uma reunião agora, não vou continuar discutindo com você nesse momento, mas espero que isso não volte a acontecer. - Disse Jiang Cheng olhando para o relógio e saiu.

- Isso não vai voltar a acontecer, não se preocupe. - Respondeu Wei Ying.

Wei Ying seguiu um caminho até a cozinha do lugar. Ele parou em frente a uma mesa cheia de bolos e seus olhos brilharam.

- Sempre tão lindos.- Ele disse animado.

- Saia já de perto desses bolos, Wei Ying! - Um homem chamou sua atenção.

- Ahhh! Que susto pavão! - Disse Wei Ying assustado.

- Sabe o quanto dá trabalho fazer isso com perfeição? - Perguntou Jin Zixuan.

- Pare com isso, Jin Zixuan, seja mais educado. - Disse uma mulher. - Ele não tinha a intenção de te assustar, desculpe irmão. - Disse Jiang Yanli.

De repente, a porta que dá acesso ao salão principal se abriu, Wen Ning se aproximou e leu:

- Atenção! Um café expresso, um suco de laranja e dois pedaços de torta holandesa.

- Bem, vamos ao trabalho. - Disse Wei Ying.

Depois de um longo dia de trabalho, finalmente o seu expediente acabou.

- Certo, até amanhã, pessoal! - Disse Wei Ying. - Bem, é melhor eu me apressar, senão, não pegarei o ônibus à tempo. - Ele disse, enquanto olhava para o relógio.

Wei Ying decidiu ir até a parada de ônibus mais próxima. Enquanto ele estava aguardando que o sinal abrisse, ele avistou um rapaz de pele alva, cabelos escuros. Os olhos dele se arregalaram de leve.

"Será que estou enlouquecendo?! Ele parece muito com o homem que vi no meu sonho de ontem à noite!" - Quando sinal abriu e as pessoas começaram a andar, Wei Ying olhou com atenção para o rosto do rapaz, mas ele não percebeu, pois parecia muito distraído.

O coração de Wei Ying acelerou e ele desviou o olhar, para não parecer um maluco. Ele chegou ao outro lado da faixa e olhou para trás, discretamente. Ele se afastava na companhia de outro rapaz.

"Será que isso é possível?!" - Ele pensou. Wei Ying voltou para casa com os pensamentos acelerados, imaginando se voltaria a se encontrar com aquele rapaz novamente.

 Wei Ying voltou para casa com os pensamentos acelerados, imaginando se voltaria a se encontrar com aquele rapaz novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela noite, Lan Zhan havia tido um novo sonho com o rapaz misterioso. Quando ele despertou, ele deslizou as mãos pelos cabelos e suspirou.

- Por que eles parecem cada vez mais reais? - Enquanto tomava banho, Lan Zhan estava pensativo.

"A cada noite, o rosto do rapaz se torna mais nítido e mais real... E os sonhos aparecem como se fossem lembranças de outra vida... O que será que isso tudo quer dizer? Será que estou enlouquecendo?" -Antes de sair de casa, Lan Zhan parou na frente da gaiola e admirou seu coelho de estimação.

- Até você está nos meus sonhos, sabia? Junto de vários outros, será que já fomos amigos em outra vida? - Ele disse, enquanto mantinha a mão na gaiola. - Bem, eu já estou de saída... Espero que fique tudo bem com você. - Lan Zhan saiu do seu apartamento.

Ele saiu no carro e enquanto ele aguardava no sinal, ele notou um rapaz de cabelos pretos e voltou sua atenção para ele. Lan Zhan arregalou os olhos de leve e o seguiu com o olhar. Ele sentiu o coração bater mais forte dentro do peito.

- Não pode ser... - Ele sussurrou.

O sinal abriu e ele ficou parado, enquanto notava o rapaz entrar na mesma cafeteria que ele havia ido no dia anterior. Com a pressão dos outros motoristas, ele saiu com o carro.

"Será que eu estou enlouquecendo?! Eu preciso parar de pensar naquele rapaz... Estou começando a ver coisas. Porém, quem sabe eu não deveria visitar aquela cafeteria novamente..." - Ele pensou, enquanto estacionava o carro.

O Amor é Doce • WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora