No dia seguinte;
POV Rachel: acordei e fui para casa !
Assim que entrei vejo todos na sala vindo em minha direção bem na verdade todos não as únicas pessoas que estavam em casa eram a Anna e Bia o payton o Danilo e o rafa !
Olhei para o payton e o mesmo me olha com um olhar meio estranho como se tivesse algo para contar !
Anna: é melhor vc ir tomar um banho não te quero ver constipada mas vai no do quarto do payton pf !
-ok!?
Tomei meu banho e depois saí fui até meu quarto e a Anna e a Bia estavam lá com gelado e muitas besteiras !
-omg obg ! Vocês são incríveis!Começamos por fazer a famosa maratona de filmes da Marvel,DC. Harry Potter, românticos e um de terror ! Começamos gelado tipo muito gelado e muitas besteiras kkk!
A meio da noite eu desci para ir buscar ajuda eu já tava farta de tanta Coca Cola !
O payton estava a dormir no sofá e ele começou a gritar e eu fui até ele e o acordei !
-vc ta bem !?
Payton: olha eu não fiz nada com a nadya quer dizer uma vez mas eu tava bebado da segunda vez ela me drogou rachel eu peço muita desculpa !
-calma ok!? Todo bem foi apenas uma vez e a segunda o chupão bem verdadeiro era mas está todos bem ok agora é melhor ires para a cama !
Payton: I love you ❤️!
-I love you too baby ❤️ !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua vida pode mudar em um piscar de olhos
FanficSua vida pode mudar em um piscar de olhos por isso fique atento a todo e especialmente a amigos por exemplo o meu sequestrou-me !