Um tumulto se fazia dentro do shopping e Ashley estava procurando uma saída, os policiais foram chamados, e em pouco tempo eles chegariam ao local, e ela sabia que estava encurralada. Ela então corre em direção a um corredor e da de cara com duas mulheres, que certamente deviam estar querendo a impedir de fugir, mas, para sua surpresa, uma das mulheres era uma morena alta, usava camiseta branca, calça de couro preta, tinha lindos olhos azuis, e o cabelo preto liso, com umas ondas volumosas de deixar qualquer um babando. Ela se aproxima de Ashley e a puxa pelo braço conduzindo -a a uma sala, entra, tranca a porta, e pega Ashley pela cintura a encostando na parede, e começa a passar uma de suas mãos em sua nuca, e outra em seus seios atrevidamente, então a beija os lábios com vontade. E Ashley que antes estava assustada com a situação agora começava a se encher de tesao com aquela situação inusitada. E a medida que a morena ia tocando-a, ela a correspondia da mesma forma, seus corpos estavam se aquecendo mutuamente, era uma química perfeita. Ao saírem da sala a morena pega em sua mão conduzindo -a um corredor em direção a uma escada, elas descem as escadas correndo, e chegam em uma sala onde tinha um rapaz sentado mexendo nas câmeras de segurança, e a a morena faz um sinal para ele, e Ashley saca na hora, e tira do bolso umas notas, e entrega para ele, que na mesma hora desliga as câmeras. A morena a puxa correndo para uma porta que dá para uma rua deserta ao abrir a porta se depara com um policial disfarçado vindo em sua direção, e a morena a puxa e ajuda a se esconder rapidamente, o policial entra e não consegue a ver.
- Ufa... Essa foi por pouco - diz Ashley ainda ofegante e olhando para a morena.
Ao saírem avistaram um carro parado perto do meio fio, Ashley quebra o vidro com um pedaço de ferro que encontrou no chão, e em seguida faz uma ligação direta, o alarme dispara, a morena entra e pega no volante e pisa fundo. E logo em seguida uma viatura aparece atrás delas, Ashley aflita grita - Corre - e então vira se para a morena e diz - passa pro meu lugar. E então pega o volante e acelera como se estivesse numa pista de corrida, e consegue escapar da vista dos policiais, e então a morena diz sorrindo pra ela - Já pode desacelerar, eles perderam a gente de vista.
E Ashley da um sorriso maroto - Ae, conseguimos escapar, mas, graças a você, também néh, aliás, porque me ajudou? a morena da um sorriso e olha fixamente em seus olhos e diz - Para o carro. Ashley concorda com a cabeça e para em uma rua qualquer.Já estava escuro, a rua parecia perigosa, mas, ela não se importava, pois; adorava tudo que era perigoso.
Então a morena passa uma de suas mãos em sua coxa, e a outra no seu rosto, acariciando a de leve, e a olhando sensualmente diz - Quando eu te vi pegando aquele relógio, eu sabia que você ia se meter em encrenca, a segurança daquela loja é muito rigorosa, nada passa batido, e eu quis te ajudar porque adoro uma adrenalina também, a forma como você escapou dos seguranças foi muito sexy, você é ousada, eu gosto disso, você é uma delícia.
Ao ouvir aquilo Ashley fica corada e diz - você me deixa sem graça assim.
E a morena responde mais ousada ainda - minha intenção é te deixar molhadinha, pra depois te enxugar com a minha língua. Ao dizer aquilo ela ligou automaticamente algo dentro de Ashley que não pensou duas vezes e a agarrou pela cintura e lhe deu um beijo de língua cheio de desejo., ela pegava em suas coxas com vontade, e mordia e chupava seu pescoço como uma vampira sedenta por sangue. A morena gemia em seu ouvido, e a deixava mais louca ainda, então elas pulam para o banco de traz, e começam a tirar suas roupas, quando Ashley estava para tirar sua cueca vermelha box (que ficava perfeito em seu tom de pele branca), a morena a interrompe com uma de suas mãos e diz - deixa que eu faço isso pra você. Ashley morde os lábios fazendo uma cara de safada se deixando a morena ainda mais louca, que começa a arranhar suas costas fazendo a gemer alto e gostoso em seu ouvido. E quando ela retira sua cueca percebe que ela está encharcada, e começa a lamber os lábios da sua garotinha, precionando o clitóris com a ponta dos dedos de leve, e em seguida enfiando os dedos nela com vontade, a deixando de pernas bambas, até fazela gozar em seus dedos, então Ashley a coloca de quatro e da uns leves tapas em suas bunda, e começa a chupala, e dando leves mordidas em seus lábios, precionando seus dedos dentro dela intensamente, fazendo a gozar deliciosamente em sua boca. Então ela se deita ao lado dela, e diz - você é uma delícia
- Te dou cinco minutos para se recuperar.
- Que isso mulher, se tá ficando doida, assim você acaba comigo - diz Ashley suspirando exausta, mas sorrindo.
- Eu tô brincando - diz a morena rindo
A morena deita sua cabeça no peito de Ashley que fica a admirando, e se perguntando se aquilo tudo era mesmo real. Ela nunca sentirá algo tão maravilhoso, era, como se já conhecesse aquela morena linda a muito tempo, era como se ela a pertencesse.
E então a morena interrompendo seus pensamentos diz vestindo se apressadamente - Preciso ir agora.
Ela a segura pelo braço e diz - espera, você nem me disse seu nome, o meu é Ashley qual o seu?
A morena dá um sorriso e diz - não posso dizer meu nome, é segredo, e da uma risada sarcástica.
- Mas, quando vou poder te ver de novo então?
- Você saberá onde me encontrar, diz indo embora. Deixando uma dúvida na cabeça de Ashley.
Como assim, como vou saber onde encontra-la? E porque ela não podia me dizer seu nome, o que tinha demais nisso? - Pensava Ashley.
Mas, apesar daquilo ser intrigante, ela estava disposta a tentar encontrar aquela mulher encantadora, que de certa forma havia mechendo com ela de um jeito sobrenatural.