3° Capitulo

19 1 0
                                    

-Eu te seduzi? - Disse apontando para mim mesma.

-E agora ,como é que é?Você agarrou ela Liam? - Niall disse furioso.

-Eu já disse,ela me seduziu! - Liam disse novamente apontando para mim e dando um sorriso maliciosamente lindo.

-Liam cala a boca e Niall,não banca o irmão protetor não ta? - Disse isso andando em direção ao banheiro e trancando a porta da mesma.

-Liam eu só não quero que você se envolva com ela. - Ouvi Niall dizer por trás a porta.

-Eu não posso evitar,eu amo ela e você sabe disso Niall. - Ouvi Liam dizer.

Espera...O Liam apaixonado por mim?Meu Deus eu não posso acrediar nisso.Vou tomar um banho,tentar esfriar a cabeça e depois converso com eles.

Estava debaixo do cuveiro deixando a água percorrer todo o eu corpo e via cenas se embaralharem em minha mente.

A Bella estava tão feliz,era o aniersário dela e ela não esperava a hora de encontrar Niall.Nossa,como eles era amigos!

Conheci tantas pessoas legais naquela festa,mas Hary Styles,ele me hipnotizou.Ele estava num canto fazendo sinal para que fosse até ele.Ele me pegou pela cintura e me virou contra a parede ,nós estavamos prestes a nos beijarmos até que eu ouvi uma voz vinda de trás de Harry e então bufei.

-Hale?Harry?Atrapalho?-Era um garoto tão fofinho mas chegava a ser lindo e seus olhos,seus olhos eram penetrantes.

-Oi Liam...-Harry olhou com um olhar fuzilante para Liam-E sim,você atrapalhou...

-Harry?Como você pode?Eu sempre disse à você que eu gostava tanto da Hale, e você é meu melhor amigo.-Liam disse isso e saiu cabisbaixo.

Tirei as mãos de Harry da minha cintura e ele me encarou,fui atrás de Liam e o parei.

-Liam?Você gosta mesmos de mim?- Ele assentiu - Ai meu deus, e porque você não me disse?- eu o olhava ainda cabisbaixo.

-Hale, eu sempre quis te contar isso,me desculpa - Eu apenas assenti e levantei o rosto dele - E...eu tinha medo de você representar mal.Eu nunca gostei do modo em que nos conhecemos.

-Sim,eu me lembro,também não gosto daquele dia.Vamos falar de outra coisa...Não gosto desse assunto. - Disse e apenas abaixei a cabeça.

Senti Liam tocar levemente o meu queixo enquanto ele fitava os meus olhos.Depois de um longo tempo que ele olhava para mim eu apenas o encarei e ele simplesmente juntou nossos lábios.Nosso primeiro beijo. (Tô em lágrimas aqui - Autora)

Desliguei o chuveiro,me enrolei na toalha e sai do banheiro e vi Niall sentado na cama do meu quarto.

-Hale me desculpa,eu não queria fazer aquilo.Eu fui tão infatil. - Niall se levanou vindo em minha direção e me abraçando.

- Ta tudo bem maninho - Disse fazendo cafuné em sua cabeça.

-Ainda mas que agora você ja tem dezoito,AI MEUS DEUS,MINHA MANINHA TA VIRANDO MOCINHA. - Disse e voltou a me abraçar

-Niall?Agora eu posso vestir uma roupa? Hehe. - Ele se afastou de mim assentindo e saiu do quarto.

Moments/CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora