Depois que Liam disse meu coraçao acelerou de uma certa forma que eu não tinha explicaçao,Eu estaria me apaixonando por Liam?
- Liam? Eu preciso descer para ver se o Niall está bem..-Disse separando nossoas lábios mas continuava sentada no colo de Liam,mas agora com as pernas entrelaçadas em sua cintura.
-Justo agora Hale? - Liam disse mordendo minha bochecha e eu dei um pequeno gemido.
-Sim Liam - Disse me afastando dele e me levantando - Xau babe,depois a gnt conversa melhor. - Mordi o lábio inferior e fui até a porta .
Liam Payne,quem diria? Liam James Payne, aquele garoto todo fofinho e agora posso dizer,sarado?
-NIALL? - Gritei ao ver Niall com cortes profundos em seu pulso assim que eu cheguei na cozinha. - O QUE QUE VOCÊ TA FAZENDO? - Fui em direção a ele,peguei uma toalha e coloquei sobre seus pulsos.
-Aconteceu alguma coisa Hale? - Liam disse descendo as escadas com pressa - Ai meus Deus! NIALL? O QUE É QUE VOCÊ FEZ CARA?
-Desculpa Hale,eu quero que você seja feliz,mas pelo que eu posso ver eu estou atrapalhando,então é melhor eu desaparecer - Niall disse com a voz bem fraca e vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
- O que eu fiz? Niall me desculpa irmão - Liam disse se ajoelhando e pegando na mão de Niall e também pude ver uma lágrima escorrer em seu rosto.
-Liam,você não tem culpa - Olhei para Niall que estava inconciente e com a cabeça em meu colo,também escorreu uma lágrima em meus olhos.
-Liam?Porquê ta ficando tudo escuro? - Disse piscando os olhos para tentar ver melhor.
-O quê? Hale? Ta tudo be... - Não via mais nada.
----------------------------------------
- Onde eu estou? - Disse abrindo os olhos e senti uma luz em meus olhos que fazia-os arder,olhei em volta e vi uma quarto todo branco-
-Olá Hale! - Vi alguém abrir a porta - Sou o Dr.Richard.Esta melhor? - Assenti com a cabeça.
-Por que eu estou aqui? - Disse confusa olhando para o Dr.
-Você desmaiou e esta com sintomas de anemia,mas terá alta hoje! - O Dr. disse.
-E o meu irmão?Ele está bem? - Disse olhando para o Dr. e ele assentiu.- A quantos dias estou aqui?
-Você esta aqui desde ontem,seu irmão tera que ficar mais tempo para se recuperar! - O Dr. disse e eu assenti. - Tem pessoas querendo te ver.Posso chama-las? - Assenti novamente.
Niall fez aquilo por minha culpa e agora eu posso estar doente?Ai meus deus minha vida está acabada.
-------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments/CANCELADA
Fanfiction"Coração bate mais forte, o tempo foge de mim.Mãos tremulas tocam a pele, isto se torna difícil.E as lágrimas escorrem pelo meu rosto"