01😥😭

850 40 64
                                    

Pov millie.

  Hoje,eu acordo com a porcaria do despertador tocando ,(6:45)e sim acordei atrasada.
- merda

Fui direto direto fazer minha higienes e me trocar. Bom você deve tá se perguntando quem eu sou ,prazer me chamo millie ,e hoje e meu primeiro dia de aula que por connhecidencia eu estou atrasada.

Sadie-millieeeee anda logo.

-ja cheguei sua gazela

-haha que engraçado,vamo logo antes que a gente se atrase ,ate o papai já saiu .

Chegando na escola eu avisto as locas da minhas melhores amigas,só não a choe que tá viajando só chega mês que vem .

Lilia e meddie-mds que saudades. (Pulam no meu colo que eu quase cai kk)

-eu também tava morrendo de saudades meninas.

Sadie-como eu queria tá no meu quarto assistindo netiflix,.mas aí em vez disso tô nesse inferno que chamam de escola 🙄

-se humor nunca mudou né kk

Pov finn

Acordo atrasado ,hoje e meu primeiro dia de aula e falaram que ia entrar duas meninas novas não sei quem ,me levanto e vou me arrumar e descer pra toma café .

-nos dia pai

Eric-bom dia filhão,ansioso para o primeiro dia de aula?

-obvio que não quem gosta de escola pai kkk

Meu pai e um dos maiores mafiosos do país,mas ele e legal ao mesmo tempo ,minha mãe faleceu quando eu tinha 14 anos ,foi morta em uma guerra entre máfias,eu sinto falta dela mas eu infelizmente não posso fazer nada.

-las eu já vou indo ,tchau

-tchau, filhão

Chegando na escola recebo um monte de olhares   de garotas mas ignoro ,indo até meus amigos.

Caleb-eai irmão ansioso pra ver quem são as alunas novas

-obvio que sim ,tomara que seja bonitas .

Do nada alguém pula nas minhas costas quase me levando pra chão,e já até sei quem é

-baby boyyy que saudade

-tinha que ser vc né Jack

Jack-nossa nem um oi ,magou (fez bico fingindo ficar triste ,só o Jack mesmo )

-lo melhor amigo do mundo inteiro

-agora tá melhor ,eu sei que me ama baby boy

Luis-sem querer o momento romantico aí mas o sinal toco já

Pov millie

Mds o sinal acabou de toca e nesse exato momento estou indo pra aula,chegando lá percebemos que estamos atrasadas e atraídos um monte de olhares.

Professor-estão atrasadas lilia e Messi e

Lilia e Meddie-desculpa professor

Professor -senten-se ,e vcs são as alunas novas

- vc já nos viu aqui antes?

Prof-nao

-então e a gente né

Prof-podem se apresentar

Sadie-nas nome é sadie,e tenho 16 anos e isso não tem nada de mais pra falar

Prof-ok ,sua vez

-Meu nome é millie ,sou irmão da sadie e tenho 16 anos e isso não vou falar minha vida inteira não

Prof -lo meninas obg podem se sentar

Por finn

Quando aquela menina entrou na sala eu quase congele de tão bonita e perfeita que era,ela tem cabelo curto castanho ,e baixinha ,e aqueles imensidão cor de mel que te hipnotiza ,ela era perfeita bom ela já chegou debochando do professor e na apresentação,e acho que entrou uma marrentinha pra escola. Eu estava realmente hipnotizado por ela e Calebe pareceria na mesmo só que pra ruivinha.

Filhos de mafiosos🤬😈Onde histórias criam vida. Descubra agora