– Emma – minha mãe me chamou.
– Hm? – resmunguei.
– Preciso que você vá à New York para mim.
– Para quê?
– Esqueci de comprar o presente dos seus primos, preciso que você compre.
– Você quer que eu vá comprar presentes em plena véspera de natal? – a olhei indignada.
– Não é comprar, só preciso que você busque, já pedi tudo, só preciso que busque.
– Ah não... – suspirei.
– Vamos – ela me apressou batendo palmas. – Eu e seu pai vamos com você.
– Por que não vão vocês sozinhos? Eu nem tomei café da manhã ainda.
– Seu pai precisa comprar o resto dos ingredientes da ceia e buscar o carro no conserto, você vai buscar os presentes e eu vou procurar um presente para a sua tia, para compensar o que você fez.
– O que eu fiz?! – a olhei indignada. – Ela que veio metendo o bedelho na vida amorosa.
– Emma, vai mudar de roupa.
– Manda o Bryce no meu lugar, ele não faz nada o dia todo.
– Ele não brigou com sua tia.
Eu havia brigado com a minha tia ontem à noite, porque ela sempre se intromete em tudo.
Tia Margarette: Quase todo mundo arrumando um namorado ou casando...
Eu: É.
Tia Margarette: A única encalhada aqui é você! Quando vai encontrar alguém? Sabe casar? É muito bom. Tráz felicidade.
Eu: Se casar fosse tão bom, ao invés de você cuidar da minha vida, estaria sendo feliz casando.
Eu: Ou sei lá, transando.
Mãe: Menina do céu! Tira ela do grupo! Sai do grupo agora!
Vó Eliza: Meu Deus.
Tia Margarette: Transar????? Acho que quem tá precisando é você! Não arruma um rapaz que preste!
Eu: E aonde está escrito que eu preciso namorar para transar?
Eu não fazia nada disso, mas precisava refutá-la de alguma maneira.
Mãe: OLHA O ESPÍRITO NATALINO.
Tia Margarette: Não vou discutir com você. Quer dar para qualquer um dá, problema é seu!
Tia Margarette: Mas se está dando, tá dando errado. Tá muito estressadinha para o meu gosto.
Eu: Se eu estou dando errado, imagina você... Nem dando deve estar.
Tia Margarette: EU TRANSO SIM, todo mês.
Eu: Então é melhor transar todo dia, faz bem para a saúde. E assim você fica sem tempo para cuidar da minha vida.
Tia Margarette: Cuidado para não ser a próxima mamãe solteira Hehe.
Eu: Cuidado para não ser a próxima divorciada, porque chata desse jeito, ninguém suporta.
Mãe: Chega!
Bryce: Para não, continua, por favor! KKK.
Tia Margarette: Última coisa que falo, você está desconvidada para a ceia de natal.
Eu: Como se eu quisesse ir!
Eu: Eu até agradeço por você me desconvidar, não vou ter que te aturar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All i Want - Noah Schnapp
Fanfic"Ali i want for Christimas, is you" Emma estressada por ter que parar num shopping em NY em plena véspera de Natal, acaba esbarrando em com Noah na porta de uma loja. Emma precisava de uma maneira de calar a boca da sua tia, e Noah precisava de um...