Eu não me recordo quando tudo começou. Sabemos que minha memória é péssima.
Mas eu me lembro de vários momentos passados juntos.
Na igreja, quando começamos a nos interessar por instrumentos musicais, na sua primeira vez cantando com um microfone, quando você começou a tocar teclado, enfim... Acho que foi lá que começou.
Na escola, quando brincavámos de sermos bruxos, quando passamos horas e horas rindo, recreios dando voltas pela quadra da escola rindo do "pão com durex". Eram tempos dourados.
Ciclos sendo concluídos. Nossa formatura do ensino fundamental, onde você meteu o louco e dançou até forró. Na minha formatura do ensino médio onde sua presença deixou tudo mais brilhante pra mim. Na sua formatura, onde eu pude ver alguns dos seus colegas. E espero que tenham mais formaturas pra vir.
Passamos por momentos difíceis um do lado do outro também. Corações partidos, relacionamentos difíceis, amizades complicadas... Mas passamos por isso um do lado do outro. E isso me fez forte. Nos fez fortes - eu acho.
O que eu tiro de conclusão sobre nós?
Bruno, teve fases da nossa vida, que não estivemos presente, é fato. Passamos meses, ou até alguns anos sem nos falar. Mas hoje, somos irmãos. Somos almas gêmeas. Somos Amigos. Melhores amigos.
Já ouvi muito a frase " Tudo que é seu, volta pra você".
Fomos feitos pra ficarmos juntos, pra ser o apoio um do outro. Pra sermos amigos e irmãos. E eu amo isso.
Eu amo você.
Amo muito você.
Amo você.
Be'shmai
❤