Me lembro como hoje quando fui chamado para trabalhar numa casa grande
de estrangeiros no japão tinha apenas 17 anos mais era o mais esperto na faculdade então me formei cedo e consegui o diploma de enfermeiro ,enquanto faria a faculdade de medicina trabalharia numa casa estrangeira , no começo tive medo mais minha familia precisava sobreviver ... Cheguei numa casa tão grande que poderia 10 familias de 5 pessoas morarem naquela casa a primeira pessoa a ser apresentada por mim foi o senhor Claid era um homem alto de aparencia nobre ,logo foi sua esposa que cheirava a rum e vinho tinto seus dois filhos gemeos foram apresentados por ultimo ,admito que as crianças me chamaram a atenção muito mais a menina que tinha um olhar frio mais ingenuo .
Logo entendi que ,não era um lar perfeito já que mesmo estando um andar a baixo escutava os gritos do andar a cima , sempre vinha a Senhora a minha sala !, muitas vezes tentava se deitar comigo , estava com arranhões ou lugares roxos pelo corpo :
- ele não era assim antes . Ela sempre me dizia tentando tapar os machucados as crianças também sempre estavam marcadas mais principalmente Al . O pai parecia a odiar não entendia isso não conseguia compreender aquela casa que sempre me assombrava sempre ,estava em minha cabeça muitas vezes encontrava doces na minha porta nas primeiras semanas que cheguei ..Mais muitas coisas não irei esquecer .
Acordei um dia cedo , levantei da cama e pensei sobre como ser despedido ou mandado em bora , tomei meu café com os outros funcionarios ,quando vi aquela garotinha de olhos verdes ,sorriso doce mais ao mesmo tempo preso as suas vontades se sentou na mesa e olhou para mim pegou um de seus doces e colocou perto do meu prato seus olhos , eram como de gatos fixos a mim ,fixos ao que queria ,conseguia falar com os olhos ,neste mesma noite um grande barulho cercou a casa ,tive que levantar com os gritos então entendi o que aconteceu quando meus pés se sujaram de sangue ...e o corpo daquela mulher estava no chão , não tive tempo para pensar ou criar momentos pelos quais pudesse chorar pelo corpo ou pelas duas crianças ,se eu soubesse do que aconteceria hoje , talvez teria chegado antes ,talvez pudesse ter mudado tantas vidas tantas coisas , tantas historias ...
Fiquei mais duas semanas , e mesmo assim ,mesmo com uma morte aquele homem não mudou muitas vezes achava que ele sentia atração pela Al , que idiota fui em nem ter investigado ,na minha cabeça apenas o dinheiro era importante ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf and his hunting
General FictionQuem espera ouvir ou ler sobre uma bela historia de aventura ou romance , então saia da sala ! por que a historia que irei contar não é uma historia , sim uma confição de como escolhemos se seremos uma ovelha ou um lobo . A confição que preciso co...