Depois de sair da quadra ainda tentando assimilar tudo que havia acontecido chego em casa e Kamui já tinha saído de novo.Eu precisava urgentemente de um banho então assim que o tomo corro para contar tudo para Mina. Não me preocupo muito com Kirishima pois tenho quase certeza que Bakugou vai contar para ele, ou não.
- VOCÊS O QUÊ?! - Mina grita do outro lado da linha e eu afasto o celular do ouvido.
- Meu ouvido! Não tem nada definido ainda mas queremos manter em segredo por enquanto então tente ser discreta na escola.
- Olha só, pra quem disse "que iria pensar em se declarar"... - ela faz uma voz engraçada.
- Pode parar viu, pra falar a verdade nem eu sei o que deu em mim pra fazer esse tipo de coisa...
- Mas que bom que deu, e é recíproco, fico muito feliz por vocês e se ele não te tratar da forma que você merece eu mesma vou ter uma conversinha com ele. - ri da última frase, eu tinha certeza que ela realmente faria se preciso.
- Muito obrigada. Eu preciso desligar agora, nos vemos na segunda.
- Pode apostar que sim! Segunda eu não falto por nada. - revíro os olhos antes de desligar, espero que ela não dê muito na cara.
Faço uma pipoca e resolvo assistir algum filme.
- Será que eu devo mandar alguma mensagem? - falei alto para mim mesma. - Melhor não. - balanço a cabeça e dou play no filme que tinha escolhido.
Quando o filme já estava no final, Kamui finalmente chega.
- Oi, sentiu minha falta? - ele acaricia minha cabeça. - O que queria com o meu celular mesmo?
- Eu conversei com a mamãe, apesar de tudo eu entendo ela, fiquei bem triste e revoltada de início mas... Eu vou superar. - dei um sorriso.
- Fico feliz por você. - ele bagunça meus cabelos.
- E o jantar, como foi? - o olho curiosa e ele começa a contar.
Ficamos um tempo conversando na sala até o sono bater e irmos para nossos quartos.
Deito na cama e pego meu celular.
- Ele não mandou nada. Será que tá arrependido? - pensei.
Essa coisa de relacionamento é complicada e eu nunca tive esse tipo de experiência antes.
Deixo o celular de lado e começo a encarar o teto sorrindo como uma boba lembrando de tudo que aconteceu mais cedo.
Minutos depois de eu estar em meus devaneios percebo a tela do celular ascender e vou rapidamente ver o que era.
"Bakugou já me contou tudo, foi muito másculo da sua parte ter se declarado daquele jeito haha"
Era uma mensagem de Kirishima. Suspirei decepcionada e coloquei o celular pra carregar, e logo em seguida fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙚 𝙈𝙮 𝙇𝙤𝙧𝙙 𝙀𝙭𝙥𝙡𝙤𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙈𝙪𝙧𝙙𝙚𝙧 - Katsuki Bakugou
Teen FictionOnde Shinrin Nako, irmã do super-herói Shinrin Kamui resolve ir morar com ele em Tokyo para estudar na U.A. e tentar se tornar uma super-heroína. Um objetivo até então tranquilo, se um certo loiro esquentadinho não tivesse aparecido pra tornar tudo...