Assim que as aulas acabam saio da escola o mais rápido possível ansiosa para chegar em casa e começar o treinamento logo.- Ansiosa para o treino, irmãzinha? - Kamui pergunta ao me ver entrar em casa apressada e eu balanço a cabeça confirmando. Depois de comer, coloco uma roupa de treino e Kamui me leva até um ferro velho.
- Primeiro vamos treinar apenas combate corpo a corpo, e depois vamos treinar combate com as individualidades, ok?
- Ok.
E assim nós começamos.
O treinamento foi intenso como Kamui havia prometido que seria mas eu estava tão feliz em passar um tempo com ele que nem me importei com o cansaço.Depois de horas de treinamento paramos pois já estava começando a escurecer.
- Como se sente, maninha? - ele pergunta abrindo uma garrafa de água e despejando sobre a cabeça.
- Cansada, mas feliz. - pego uma garrafa de água e depois de beber jogo um pouco de água no meu rosto.- Que bom, as próximas semanas até o dia do festival serão todas assim.
- Eu tava com saudade de passar um tempo com você. Eu vi pela internet que você formou uma agência junto com a Mount Lady e o Desutegoro, por que não me contou?
- Ultimamente minha cabeça tá tão cheia que eu acabei esquecendo. Vem, vamos voltar já tá tarde e eu tô morrendo de fome. - ele pega em minha mão e caminhamos até a saída de mãos dadas. Achei que ele fosse comentar algo sobre a briga do dia anterior mas ele nem sequer mencionou nada desse dia.
Chegando em casa pedimos uma pizza para o jantar. Depois de comer vou direto pra cama e pego no sono bem rápido.
➷ ➷ ➷
As semanas passam e finalmente chega o dia do festival esportivo. Por conta do nervosismo acabei não conseguindo dormir muito bem e acordei super cedo. Estava determinada a dar o meu melhor, meu irmão iria fazer parte dos heróis que cuidariam da segurança então ficaria do lado de fora assistindo tudo. Queria mostrar pra ele o resultado de todo o nosso treino intensivo pelo menos ganhando alguma das provas.
Assim que nos trocamos nos dirigimos até o estádio e assim que entramos a platéia começa a gritar muito. A quantidade de pessoas me deixou bem mais nervosa mas eu iria tentar ao máximo ignorar para me sair bem.
A professora Midnight era a apresentadora do evento. Após todos os primeiranistas de todos os cursos da U.A. se posicionarem no campo, Midnight decidi chamar alguém da turma 1-A para representar a classe dizendo algumas palavras no microfone, e bom, esse alguém escolhido foi Bakugou.
- Eu prometo que serei o número um. - Foi o que Bakugou disse fazendo todos os alunos das outras classes o vaiarem e os alunos da nossa classe ficarem envergonhados. Ele fez aquilo justamente na intenção de deixar os alunos bravos para irem com tudo pra cima dele nas provas, ele realmente não gostava de ser subestimado.
Bakugou desce do palco e esbarra no meu ombro de leve quando passa do meu lado.
A primeira prova seria uma corrida de obstáculos. Assim que Midnight da a largada todos saem correndo desesperadamente até a saída que levava até onde ocorreria a corrida. Saída essa que era estreita demais para todos passarem de uma vez, o que causou um grande alvoroço.
Enquanto passávamos pela saída Todoroki congela o chão fazendo todos ficarem presos e assim ficando na liderança.
- Você não vai roubar a cena de novo, não comigo aqui, Todoroki Shoto. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙚 𝙈𝙮 𝙇𝙤𝙧𝙙 𝙀𝙭𝙥𝙡𝙤𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙈𝙪𝙧𝙙𝙚𝙧 - Katsuki Bakugou
Ficção AdolescenteOnde Shinrin Nako, irmã do super-herói Shinrin Kamui resolve ir morar com ele em Tokyo para estudar na U.A. e tentar se tornar uma super-heroína. Um objetivo até então tranquilo, se um certo loiro esquentadinho não tivesse aparecido pra tornar tudo...