conhecendo meu vizinho.

74 8 6
                                    

Oie sou o taehyung, kim taehyung para ser mais exato. Tenho 17 anos e moro vom meu irmão Kim Seokjin e estudo em Daegu, mas antes de vir para cá eu estudava em Ilsan. La eu tinha poucos amigos mas tinha né, os que eu mais amo é minhas amigas Jennie e Lalisa. As duas namoram e por isso me afastei delas, mas continuo falando com elas. Na escola anterior eu era considerado o louquinho e nerd, sabe porque? Eu esra sim nerd mas, eu enfrentava os valentões e entrava em brigas. Mas a melhor parte de estudar lá é que eu conhecia todos da escola e por isso não passava vergonha. Mas agora nessa nova escola eu vou tentar me socializar com a pessoas , não vou ser mais um bicho do mato. Agora são exatamente 12:46, e eu como sou um minino lindo né, eu fui para a janela tirar umas fotos. Depois de uns 10 minutinhos e olho pela a janela e vejo uma movimentação diferente do normal. Mesmo eu morando aqui há 2 meses e conheço  essa rua. Era um caminhão de mudanças que parou á casa ao lado, depois chegou um carro e um menino saio de lá. Ele éra jovem , um pouco musculoso, um rosto lindo os cabelos chamativos da cor laranja. Ele saio do carro e ficou conversando com o homen que pelo visto é o dono do caminhão de mudanças. Eu vi ele pagando o homen e outras pessoas sairam do caminhão,umas 3 pessoas. Ele colocaram muitos moveis dendro da casa vizinha. Depois de umas meia hora eles terminaram. Eu fiquei olhando a beleza o homen que nem reparei quando ele me fitava com um sorriso no rosto. Fui tirado do transe quando fui asertado por uma colher de sopa. Me virei resmungando e vi que tinha sido o jin que me bateu.

Jin- OH MENINO, PRESTA ATENÇÃO.
Tae- AHHH PORRA QUE SUSTO.
Jin- presta atenção caralho.
Tae- tá, tá, fala logo.
Jin- eu vou fazer um jantar para o vizinho do lado e quero ajuda.-me olha e me da um tapa na testa.
Tae-ahhh okay okay. Mas quem é o vizinho?
Jin-você tava vendo ele agora.
Tae-e-esse menino?
Jin-é porque?
Tae- na-nada. Como é que vc soube tão rapido que ele chegou?
Jin- sabe a Neide a vizinha da esquerda? Então eu tava conversando com ela quando ela me falou que vai chegar o sobrinho dela que vai morar aqui do lado. Então eu falei com ela para ela perguntar  para ele se ele queria jantar aqui á noite.
Tae-ah sim jinie.
Jin-mas não ache que vai faltar aula hoje não ein.
Tae-ahh MEU SANTO G-DRAGO EU ME ESQUECI QUE ESTUDO Á TARDE.
Jin- vai logo se arrumar que vc vai ir com o vizinho para a escola já que a neide falou que ele estuda na mesma escola que vc.
Tae-qu-que? An?
Jin- vai logo tae.
Tae- okay. Vou tomar banho tchau.

Então me desculpem mas eu esqueci que tinha que fazer outra história. Mas tá ai. Ta pequeno eu sei mas vou tentar postar todo dia. E sim vai ser mini ep okay? Okay!

Então tchau pá vcs.

dois lados. vmin.Onde histórias criam vida. Descubra agora