Tae on:
Ai meu deus eu vou para a escola com o gostosão do vizinho. Eu já me arrumei com uma calsa preta colada com rasgos no joelho, uma camisa social vermelha com um casaco preto por cima aberto, uma boina vermelha e eu allstar vermelho. Passo uma maquiagen leve e pego meu celular e mochila. Desço para a cozinha e pego uma maçã.
Tae-tchau jin hyung.
Jin-tchau nenem, e boa sorte para pegar seu boy novo.
Tae-obrigado jin.
Jin-tchau.
Saio de casa e vou e me deparo com um menino lindo saindo de sua casa, erá jimin minha gente. Ele estava um gato, estava usando uma calsa jeans apertada com uma camisa, um colete e calsando um tenis da nike preto. Assim que ele me vê ele vem em minha direção. Ai meu deus meu cú trancou, ele vhegou perto de mim e falou:
Jm-oi você é o taehyung certo?
Tae- s-sim sou e-eu.
Jm-bom, vamos então. Estamos quase atrasados.
Tae-sim vamos.
Jm-o jin veio a minha casa hoje cedo, le me falu um pouco de você. Ele me falou que voce fica sozinho na escola.
Tae-é sim.
Jm-agora não ficará mais, vou te aconpanhar voce todos os dias.
Tae-não prescisa , não quero ser incomodo.
Jm-voce não é, eu me ofereci, na verdade eu exigi para o jin para eu te levar ao colegio.
Tae-o-obrigada jimin.
Jm-denada coisa linda.
Tae-v-você me acha li-lindo?.
Jm-voce é a pessoa mais bonita que eu já vi.
Tae-obrigada jiminie.-na hora wue eu me toquei que eu o chamei de eu aoelido eu estatalei os olhos.- des-desculpa...
Jm-me enterronpe.-calma tae, pode me chamar assim mesmo, eu gostei.
Tae-okay.-nesse exato momento eu estou soando frio, estou quase dando a volta para a casa mas vou seguir em frente.Nos ficamos vonversando o caminho enteiro até a escola. Chegando nela chega o babaca do jeon bad boy jungkook.
Jk-o gayzinho chegou né?
Tae-não é só o meu fantasma.
Jk-cala a boca seu idio...-quando ele ia me dar um soco o jimin dá um soco bem na cara dele.
Jm-fique longe dele seu merdinha miseravel.
Jk-do que voce me chamou?
Jm-MERDINHA MISERAVEL. Vai fazer oque agora?
Jk-acabar com a sua raça.
Jm-pode vir vassoura ambulante.Jungkook vai com tudo para cima do jimin e tenta lhe acertar um murro, Mas o jimin foi mais rapido e desviou. Eles começaram uma briga bem feia, e eu sem saber oque fazer tento chamar jimin que estava em cima do jungkook acertando varios socos na cara dele. Quando o jungkook estava quase desmaiando eu puxo jimin de cima dele.
Tae-jimin vc vai matar o minino.
Jm-deixa eu acabar com ele tae.
Jm-calma jimin.
Jk-vc me paga gayzinho.-cuspe sangue e sai.
Tae-a pronto, estou mais encrrncado que antes..
Jm-eu sempre vou estar ao seu lado.
Tae-sua boca está sangrando.
Jm-deixa vamos para a sala.
Tae-quantos anos vc tem jimin?
Jm-eu tenho 17 e vc?
Tae-15, dia 30 desse mês vou fazer 16.
Jm-que legal taehy.
Tae-coro por causa do apelido.
Jm-vamos para a sala, vamis nos ver só no recreio e na hora de ir em bora né?
Tae-não.
Jm-quê?
Tae-depois do recreio fazemos aula de dança bobinho.
Jm-serio?
Tae-sim.
Jm-então tá. Nos vrmos no recreio. Tchau.
Tae-tchau jiminie.Vou para a sala e me sento no meu lugar e espero o professor chegar. Enquanto ele não chegava eu desenhavabno meu caderno de artes. Derepente um menino de cabelos vermelhos escuros me brota do meu oado do nada.
???-olá.
Tae-o-oi.
???-eu sou o hoseok mas pode me chamar de hobi ou j-hope.
Tae-eu sou o taehyung mas pode me chamar de tae.
Hobi-okay. Eu queria avisar que vou dar uma festa final de cemana já que hoje é quinta eu vou convidar só amigos, e quando eu te ví achei que seria uma ótima pessoa, então vc está convidado para a minha festa.
Tae-obrigado.
Hobi-tome, ésse é meu numero de telefone. Pode levar um convidado se quiser.
Tae-okay.
Hobi-então tchau. Te vejo na festa.
Tae-tchau.Depois de conversar com o hoseok o professor chega e começa a aula. Quando a aula terminou uleu vou ao recreio. Quando estava saindo da sala jimin me para fazendo eu levar um susto.
Tae-ahhhhh caralho.
Jm-kkkkkkkk olha a boca.
Tae-desculpa.
Jm-vamos logo, eu tô com fome.
Tae-sim vamos.Chegando no recreio eu pego uma bandeija com macarrão e espero o jimin pegar o dele.
Jm-ei tae?
Tae-umh.
Jm-eu conheci umas pessoas e nós vamos nos sentar com elas okay.
Tae-okay.Fomos andando até uma mesa que estava com quatro meninos que eu não conheço.
Jm-olá galera.
???-oi jimin, trouxe seu namorado?
Jm-ele é meu amigo idiota.
???-okay. Eu sou o baekhyun prazer. Esse do meu oado direito é o channyeol meu namorado. O da minha esquerda é o sehun e o que está ao seu lado é o kai.
Tae-prazer em conhecelos.
Sh-prazer é só na cama bebê.
Tae-eu coro fortemente me escondendo atraz do jimin.(A/T:o jimin na fic é maior que ele okay? Okay!)
Chany-não liga para ele okay?
Jm-vamos logo comer.Nós nos sentamos e comemos conversando, estava tudo bem etre a gente, tirando o fato de que o sehun mandava umas cantadas super ruims para mim e o jimin que senpre que isso acontecia revirava os olhos.
Depois que o recreio acabou fomos eu e jimin até a sala de danças. Lá estava lisa, jennie, solar, yeji, bambam, xiumin,lay,hwasa a professora e jungkook. Entramos nas mesma e fomos até o vestiario e trocamos de roupa. Eu coloquei uma calsa de moleton e uma blusa cropet, idai que sou menino, eu posso sim usar roupas femininas. Eu termino de me trocar e a professora manda agente praticar uma dança. Ela se chama Maria. Eu vou ser o quinto a dançar. O primeiro foi o bambam, o segundo fou o lay, a terceira foi yeji e a quanta lisa.agora é minha vez.Imagine que é o tae dançando.
Depois que eu dançei eu fui me sentar. O jimim ainda estava me fitando com a boca aberta. Ele chega até mim e se senta ao meu lado.
Jm-Meu deus. Voçe dança muito bem tae.
Tae-obrigado jiminie.Depois de dançarmos a aula terminou e fomos para a casa. Eu contei tudo oque ouve para jin. Ele pulou de alegria. Mas tem um detalhe. Eu esqueci de avisar á jimin que teria uma festa e eu não tinha pego o numero dele.
______________________________________
Continua?
1161 palavras aeeeeeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois lados. vmin.
Fanfictiononde taehyung um garoto normal e nerd na escola acaba conhecendo seu novo vizinho, que por acaso é o famoso bad-boy do colegio. mas depois de conhecer melhor jimin, descobrio que por tras de toda a grosura e superioridade hávia um menino calmo e gen...