020.

11.2K 1K 766
                                    

Vocês não estão preparados!

- primo! - grito correndo e o abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- primo! - grito correndo e o abraçando.

- Oii smurf também senti sua falta.- diz sorrindo e eu lhe estapeio o braço pelo apelido.- O carrancudo é seu namorado? - olho para trás e vejo Kyle com uma carranca.

- noivo na verdade e não o chame assim.- sorrio para o mesmo que está de braços cruzados.

- ele está com um olhar de quem quer me matar, devo me preocupar? - nego sorrindo enquanto puxo Kyle pela mão.

- Kyle este é o meu primo Lamar, primo este é um dos meus noivos.- apresento os dois.

- como assim um dos noivos? Tem outro? - pergunta confuso.

- Kyle tem TDI, resumindo várias personalidades no caso 3.- digo simples.

- sério? Nossa, qual é o original? -balanço a cabeça confirmando.

- Josh, uma hora você conhece eles.- dou de ombros.

Kyle continua calado mas já sei o motivo, ou os motivos, primeiro que ele só mamou um pouco de manhã, segundo eu soltei sua mão para abraçar Lamar, e como todos já sabem Kyle é o mais ciumento. Beijo sua bochecha, deixamos meu primo no meu apartamento e fomos para nosso.

(...)

S

inceramente estou muito nervosa minha menstruação está atrasada a um mês, por mais desesperada que eu esteja preciso tirar a dívida por isso passei na farmácia mais cedo com a desculpa que estava com dor de cabeça, agora estou eu no banheiro andando de um lado para o outro esperando o resultado dos três testes de farmácia, Kyle deve está na cozinha preparando nosso jantar como disse que faria.

Após o tempo determinado pego os três roendo as unhas e arregalo os olhos por ver positivo em todos, ô céus e agora? Será que eles vão ficar feliz? Estou com tanto medo. Mesmo quase chorando pego um dos testes e levo comigo para cozinha onde está Kyle, ao me notar pergunta se estou bem.

- então...é..eu tenho algo para contar a vocês.- digo apreensiva.

- O que foi você está bem? Não está querendo ir para o seu apartamento né? Já disse que você não sai de casa enquanto seu primo não for embora.- sua preocupação muda para raiva e me desespero.

- não, não é isso, é que...- aperto firme o teste nas mãos atrás de mim.

- diga de uma vez.- bufa sugerindo.

- Kyleeuestougravida.- literalmente eu falei tudo de uma vez, ele não pode reclamar.

- o que? Fale mais devagar anjo, assim eu não entendo nada.- respiro fundo antes de soltar a bomba.

- eu estou grávida.- lhe mostro o teste de gravidez em minhas mãos.

Kyle pisca algumas vezes paralisado pela notícia, ele me olha e encara o teste depois a minha barriga e volta a me encarar, isso só me deixa mais nervosa.

- por favor diga algo.- imploro o tirando do transe.

Sou surpreendida por seus abraços que me prendem confortavelmente, me permito relaxar me aconchegando ali.

- obrigado anjinho, nós amamos vocês.- beija o topo da minha cabeça o que me faz sorrir.

- você quase me matou de susto.- sussurro mas sei que escutou pois me aperta mais.

- me desculpe estava digerindo a informação.- sorrio.

(...)

Comemos e depois deitamos na cama com Josh um pouco abaixo de frente com meus seios, ele olha fixamente e puxa meu pijama para baixo mamando, beijo seus cabelos e lhe faço carinho até dormir.

___📨___

O que acharam do notícia?
Eu achei a reação do Kyle fofa aa.

𝐎𝐔𝐑 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋  ─﹙𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora