Eu me deito e fito o teto. Mas não consigo dormir. E me levanto.
Vou no meu bolso e pego a calcinha dela e levo no nariz o cheiro o perfume dela ainda esta aqui.
Ela vai me odiar eu sei mas e o único jeito.
Eu entro e me deito e consigo dormir.
Eu me levanto com o despertador. E o Lourenço já está de pé.
Patrão eu pedi café no quarto.
Fez bem.
Alguma novidade?
O segurança disse que a noite foi tranquila. E que elas desceram para o café.
Obrigado
Eu ligo para o meu segurança da parte de baixo. E eu pergunto por ela.
Ela está com a Marta e o advogado e acabaram de sair e foram para o carro.
Certo obrigado.
O café chega e eu como pouco estou nervoso. E vou para a portaria e encontro com o Kaio.
Tudo certo Laion
Não mas vamos lá.
Eu vou para o tribunal.
🌻Cecilia 🌻
Eu chego no tribunal e estou muito nervosa. Edgar coloca as maos nos meus ombros e me abraça.
Calma Cecília vai da tudo certo.
Eu o deixo me abraçar preciso disso agora.
Eu vejo um tumulto e me solto do Edgar e vejo o Laion.
Laion se aproxima do Edgar e para na sua frente e o olha e sai.
O que foi isso Edgar?
Nada Cecilia nada não
Somos chamados e eu penso que vou enfrentar Maria da Gloria mas é o Laion que entra com o advogado.
Não acredito eu vou enfrentar ele.
Entramos e ficamos frente a frente e o juiz chega e nos cumprimenta.
👨⚖️O juiz👨⚖️
Bom dia eu já apreciei toda a documentação apresentada por ambos requerentes.
E a senhora dona Cecília esta certa quanto a venda incorreta mas a prefeitura de Ouro Verde por falta de pagamentos de impostos.
Desapropriou seu sítio.E o senhor Laion fez a compra após essa desapropriação. Portanto ele e o dono senhorita. Sinto muito.
A senhora ainda pode processar a dona Maria da Gloria por falsificação.
Então aqui encerramos.
Ele sai e eu perdi meu chão.
Edgar me segura.
Calma Cecília vamos recorrer.
Me tira daqui Edgar por favor
Claro.
Eu saio e a Marta vem em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pedaço de Chão
RomanceMe chamo Cecilia Dantes sou delegada de polícia no Rio de Janeiro. Mas estou indo para o interior de Goiás para uma cidade chamada Ouro verde. Uma cidade que me tirou tudo. Familia,amor dignidade e meu pedaço de chão. Não sou moça de cidade. A vida...