Uma semana Depois
Hoje e o meu casamento. Finalmente eu estou indo esperar a minha mulher.
A mulher que desejo é amo desde que ela tinha treze anos e eu dezenove.
Um amor que tive que esperar doze anos para ter de fato.
Eu a amo demais e ela e merecedora desse meu amor. Cecilia e digna, boa e apesar de tudo que sofreu manteve o coração puro. E honesta,fiel.
Não tem fome de poder. E gentil educada forte e determinada.
Qualidades raras no meio em que vivo. O que faltava nela eu consegui fazer ela ter.
Experiência sexual eu a moldei para mim. Eu a fiz do meu jeito para mim. Ela aplaca todos os meus desejos.
E o homem que faz a sua mulher e eu fiz a minha.
Ela sabe fazer tudo do jeito que eu gosto e ela aprendeu a gostar também.
Eu falei e fiz ela se viciar em mim.
Eu vou dar a fabrica para ela e tirar ela do trabalho. Não gosto dela junto de tanto homem.
Por mais que eles não a toquem por medo de mim. Eu não controlo seus pensamentos a respeito dela.
Então a fabrica a retira da delegacia. Só que se eu falar do jeito que ela e teimosa ela vai quere ficar só para me contrariar.
Então eu tenho que rodiar ela para conseguir o quê eu quero.
Com a Cecília sempre tenho que esperar ela da o primeiro passo.
Deixar ela ter as ideias e eu encaixo minhas vontades nela.Vou levar ela para a Europa. Vou lhe mostrar os castelo de conto de fadas de dia e trepar como um touro com ela a noite.
Ela é uma menina e precisa de contos de fadas ainda. Pois sua vida foi dolorida. E agora cabe a mim encher ela de amor carinho e fazer da sua vida um arco iris.
Vou ser para ela um príncipe de manhã e um ogro a noite
Cecília nunca demonstrou ciúmes de mim. Quero vê depois dessa lua de mel.
Porque eu tenho ciúmes dela avassalador. Pois depois que se fez mulher completa
Até o olhar dela mudou. Ela se tornou intensa e ela respira sexo exala sexo.
E homem como um animal consegue sentir uma mulher assim de longe.
E Cecilia está assim agora. Não quero ela perto de homens
Eu a quero louca por mim só por mim.
Farei dessa lua de mel uma coisa inesquecível para ela.
Eu vou para o altar esperar ela. Convidei toda a cidade quero que eles aplaudam ela quando ela entrar e jogue pétalas de rosas nela.
Maria da Gloria vai ser humilhada perante todos e Gabriel também.
Da Laura eu nao sinto nada nem sei porque veio. Gosta de se humilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pedaço de Chão
RomanceMe chamo Cecilia Dantes sou delegada de polícia no Rio de Janeiro. Mas estou indo para o interior de Goiás para uma cidade chamada Ouro verde. Uma cidade que me tirou tudo. Familia,amor dignidade e meu pedaço de chão. Não sou moça de cidade. A vida...