Sejam bem vindos a esse divertido projeto com os meninos do NCT!
Todo mundo ama o Winwin faz parte do meu novo projeto chamando "Amores da Neocity", onde virei com livros dos shipps do NCT, como Luwoo, Dotae, TaeTen e por ai vai, desde oneshot até Longfic, dependendo da minha criatividade com tal shipp.
Como Winwin é o criador do caos amoroso instantâneo do NCT inteirinho, o mínimo teria que ter um especial para cada integrante, então veio essa ideia de em um único livro conter todos os shipps com o nosso 2Win, passando um dia divertido com cada integrante, vai ter Dong Si para todo mundo eeeeh \0/
Tudo vai beirar ao Bromance e ao humor, essa obra é totalmente para fins de divertimento para todos que se interessarem pela leitura u.u
Então, por favor:
*Nada de diminuir os shipps e tente aproveitar todos os capítulos com todos os meninos (amor igual hum ?u.u)
*Sem xingamentos ou atos desagradáveis, é para o divertimento e totalmente ficcional, não leve para o lado malicioso ou real.
*Quer fazer um pedido para o seu shipp favorito na Neocity? Comente Aqui.
Sinopse: Winwin sentia que não estava retribuindo todo o amor que os membros sempre expressavam com tanta paixão genuína por ele, então o Chinês decidiu que passaria um dia todo com cada membro para retribuir todo esse carinho.
O que deveria ser um simples dia com cada um do OT22, vira um dia árduo, engraçado e individualmente especial a sua maneira com o amado Dong Si Cheng.
*As interações serão por idade, do mais velho (Fake Maknae) até o maknae do NCT.
*Os capítulos serão curtos ou medianos, nada muito extenso para a leitura não ser muito cansativa.
*A narrativa será em terceira pessoa para ter o melhor aproveitamento da história.
As postagens não terão dias fixos, serão de forma gradual e de acordo com os capítulos sendo criados, para ser uma experiência mutua de divertimento, tanto na escrita quanto na leitura.
Mais informações podem ser adicionadas posteriormente.
Inicio: 13.12.2020.
Fim:
Boa leitura!
Bjs Ari <3
LET'S WINWIN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO MUNDO AMA O WINWIN! [2WIN + OT20]
FanfictionWinwin sentia que não estava retribuindo todo o amor que os membros sempre expressavam com tanta paixão genuína por ele, então o chinês decidiu que passaria um dia todo com cada membro para retribuir todo esse carinho. O que deveria ser um simples d...