E agora o sol está no céu, eu estou descendo
Ninguém em lugar algum, eu sou ninguém em lugar algum
Nós apenas explodimos, arrebentamos...
Sex, Money, Feelings, Die - Lykke Li
*Sejam Bem- Vindos a mais um de meus projetos;
*Este livro é recomendável para maiores de 18 anos, por conter os seguintes assuntos: sexo explícito, cenas de violência e palavras de baixo calão. Além de abordar feminicídio e insultos à determinados públicos;
*Se você é sensível a algum desses temas, por favor não leia;
*Os personagens cometerão erros, por isso, tenham paciência;
*Os capítulos serão narrados por Yolanda e Richard;
*O livro abordará temas relacionados à advocacia, e como não sou formada na área, teremos muitos erros de termos e etc. Por favor tenham paciência;
*Não será tolerado nenhum tipo de comentário preconceituoso. E não tolero que ofenda minhas leitoras queridas.
*Apesar de imaginar a Yolanda como sendo a Lily Collins, e o Richard como sendo o Michele Morrone, não colocarei foto deles na mídia, pois sei que isso pode atrapalhar um pouco a imaginação de vocês. Sintam-se a vontade para imaginarem do jeito que preferirem.
*As postagens serão divididas nos seguintes dias: Terça e Quinta;
*É isso, tenha uma boa leitura;
Era como o bom e velho pai de Yoland Harris sempre dizia: "Nunca dependa de ninguém para alcançar seus sonhos". Aquele se tornou o lema de Yolanda, uma única frase que a incentivou a não depender de homem algum e de conquistar o sucesso com o suor de seu próprio trabalho. Mas, com a morte de seu pai e com a responsabilidade de cuidar de Liz Harris, sua irmã mais nova, Yolanda se vê na obrigação de garantir uma carreira consolidável. Com um diploma de direito em seu currículo, Yolanda Harris se torna a primeira advogada de um famoso escritório de Los Angeles. Sua popularidade na invencibilidade de casos a promovem para uma carreira secundária de modelo. Tudo estava perfeito em sua vida, tanto pessoal quanto profissional, até que um advogado aparece para bagunçar todos os seus planos.
Richard Carter, um veterano no cenário da advocacia, com uma vitória inigualável de casos, o mais recomendável entre todos os clientes do escritório. E o pior inimigo de Yolanda Harris.
Um processo de divórcio entre um casal famoso, Eva O'Connor e Heitor O'Connor, gera um alvoroço na mídia, e ainda mais quando eles decidem contratar Yolanda e Richard para definirem os termos da pensão e da custódia dos filhos. O maior problema é que, durante as audiências do processo, Yolanda defenderá Eva, e Richard defenderá Heitor.
Os dois deverão apoiar seus clientes, comprovar provas, expor argumentos e convencerem o juiz.
Mas, a tensão sexual entre os dois deixará seus corpos em paz? Ou os condenará ao envolvimento proibido?
Yolanda abrirá mão de seus argumentos? Ou tentará ao máximo defender sua cliente das acusações de Richard?
"O Dilema de Yolanda" é o primeiro livro da trilogia Irmãs Harris.
Copyright © Todos os direitos reservados
Ingrid Raphaella, 2020.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dilema de Yolanda - 1° Livro da Série Irmãs Harris
RomanceEra como o bom e velho pai de Yoland Harris sempre dizia: "Nunca dependa de ninguém para alcançar seus sonhos". Aquele se tornou o lema de Yolanda, uma única frase que a incentivou a não depender de homem algum e de conquistar o sucesso com o suor d...