16

305 26 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei no dia seguinte, percebi de imediato que a atmosfera estava diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei no dia seguinte, percebi de imediato que a atmosfera estava diferente. O quarto estava envolvido por uma penumbra que combinava perfeitamente com o clima mais frio, enquanto os cobertores abraçavam meu corpo de uma maneira deliciosa. Mas, havia algo muito mais quente e macio contra a minha pele e não demorei a ver o braço tatuado de Zayn ao redor da minha cintura.

Um tremor engraçado balançou meu estômago, então me dei conta de que era apenas excitação quando um sorriso enorme cresceu em meus lábios.

Tenho acordado ao lado dele desde a nossa ida até o interior, mas nada se compara a isso. É tão íntimo, quente e confortável, eu ficaria em seus braços pelo resto do dia sem nenhum problema!

Sua respiração lenta contra a minha nuca me arrepia da cabeça aos pés, meu ventre se contrai com a sensação deliciosa da sua barba na minha pele e quando começo a ofegar, pulo da cama. Com cuidado, é claro, porque eu não queria acordá-lo.

Fomos dormir tão tarde! Tenho certeza que vi a luz do sol invadir o nosso quarto antes de eu fechar os olhos. O motivo? Bom, estendemos aquele momento incrível para a banheira, onde ganhei uma massagem mágica nos ombros. A coisa ficou erótica muito rápido, molhamos os lençóis um pouco depois daquilo e só então fomos dormir.

Foi uma noite agitada, mas tão espetacular que posso sentir meus joelhos ainda trêmulos!

Uma primeira vez e tanto!

Bom, mais ou menos.

Tomo um banho rápido, vestindo uma calcinha e colocando um dos moletons de Zayn por cima. Ele não é o cara mais alto que eu já conheci, mas eu sou minúscula, então o moletom cobre até as minhas coxas sem nenhum problema.

Desço as escadas e paro no quarto de Odette, a encontrando ainda desmaiada entre os cobertores. Vou para o primeiro andar e quando me deparo com a cozinha vazia, sinto falta de Tereza nesse domingo. Com certeza ela faria um banquete delicioso!

Eu poderia arriscar, afinal, a dispensa está cheia e Tereza possui inúmeros livros de culinária espalhados por aqui. Mas, não quero acionar o alarme de incêndio, então pulo para o plano B.

Memories   • ZM •Onde histórias criam vida. Descubra agora