Nota do autor:
Oi gentee masi um cap aqui espero que vcs gostem.De manhã
Eiji:*abre os olhos aos poucos*hum eu nem me lembro de ter dormido.
Eiji percebe que está no quarto do Ash.
Eiji:p-perai ele me trouxe pra cá?!e eu dormi do lado dele?!*todo vermelho*
Ash entra no quarto e ve Eiji quase tendo um surto de vergonha.
Ash:bom dia Eiji.
Eiji:aaa ah é você Ash.Bom dia
Ash:o café tá pronto,vamo?
Eiji:vamo...Eiji levanta da cama e segue Ash até a cozinha.Eiji chega,senta no balcão e começa a comer.
Ash:então...
Eiji:hm?
Ash:vc vai com a mesma roupa de ontem?
Eiji:Ah não,eu tenho uma roupa reserva na minha mochila.
Ash:ata...pera pq você tem uma roupa reserva na sua mochila?
Eiji:eu fui acostumado a levar pra caso de emergência
Ash:hum...ta bom.Eu vou tomar banho e depois vc pode tomar tá?
Eiji:ta bom.Ash toma banho e troca de roupa.Ele coloca uma calça jeans,uma blusa branca e uma jaqueta por cima e vai pra sala aonde o Eiji tava esperando.
Ash:pronto,pode ir Eiji.
Eiji:taEiji entra no banheiro,toma banho e troca de roupa.Ele coloca uma blusa vermelha,uma calça jeans e uma jaqueta azul.
Eiji:pronto.
Ash:(nossa como ele tá fofo)vamos?Eiji balança a cabeça sinalizando que sim.
Eles saiem,vao até a moto,Eiji e Ash colocam o capaçete e sobem na moto.
QDT
Ash:chegamos.
Eles saem e tiram seu capacete.
Eiji:toma*entrega o capacete*
Ash pega e guarda o capacete junto com o outro.
Ash:vamos entrar?
Eiji:simEles vão andando e Ssh coloca o braço em volta de Eiji.
Ash:o dia ta lindo né?
Eiji:si..sim(para de gaguejar Eiji)*corado*
Ash:pq vc ta todo vermelho?
Eiji:não é na..nada.
Ash:(ele é tão fofo corado)ta bom.Eles entram e Eiji se despede de Ash e vai até sua sala.
Ash:(ele ainda vai ser meu)
Yousiss:ashzinhooo
Ash:ah ele de novo não.
Yousiss:como vai meu ashzinho?
Ash:primeiro:eu não sou seu e segundo:eu tava muito bem entes de vc chegar.
Yousiss:ah não fala assim.Aliás que e aquele garoto que tava conversando com vc?
Ash:não te interessa.Ash vai embora até sua sala.
Yousiss:eu vou descobrir que é aquele garoto que tava com meu ash.
QDT
TRIM TRIM*Hora do intervalo*
Eiji sai da sala
Eiji:ufa!
Ash:Oi!
Eiji:Aaaa ah é vc Ash(pera Ash?!)
Ash:haha eai.
Eiji:o q-que vc veio fazer aqui.
Ash:vim convidar vc para almoçar comigo topa?
Eiji:tu..tudo bem*badump badump*
Ash:então me siga.Ash começa a andar e Eiji o segue.
Eiji:aonde a gente tá indo?
Ash:vc vai ver.Eles andam mais um pouco e Eiji ve uma lugar lindo e bem silencioso.
Ash:gostou?
Eiji:nossa é lindo e não tem nenhum barulho,isso faz parte da faculdade?
Ash:sim,eu encontrei faz um tempo.Desde então eu só venho almoçar aqui.
Eiji:e pq me teouxe aqui?eu acho que vc preferiria ficar sozinho.
Ash:eu gostei de vc Eiji e quis te trazer aqui pra ficar só nós dois.Eiji cora e seu coração começa a acelerar.
Ash:haha vc é tão fofo corado.
Eiji:p-para
Ash:haha ta bom ta bom.
Eiji:vamos comerEles ficam comendo e conversando até o intervalo acabar e a poc cof cof quer dizer o Yousiss vê tudo
Yousiss:~eu não to gostando desse Eiji,ele ta muito perto do Ash.~
Trim trim*intervalo acaba*
Eiji:a gente tem que ir
Ash:vamos lá!Ash levanta e ajuda Eiji a levantar e vão pra suas salas
Yousiss:eu vou pra minha também.Depois eu pesquiso mais sobre esse tal de Eiji.
Yousiss vai pra sua sala.
QDT
Hora da saída
Eiji e Ash ja estavam fora da faculdade e estavam conversando um pouco antes de Eiji ir embora.
Eiji:bom eu tenho que ir se não eu não pego o trem.tchau Ash*sorri*
Ash:perai tem uma sujeira aqui.*aponta pra boca.
Eiji:aonde?Ash beija Eiji num beijo calmo e apaixonante e logo pede passagem pra língua.Eiji tenta não ceser mas ele acaba cedendo.Eles só param por falta de ar.
Eiji:*muito corado*e-eu tenho que ir.*Eiji sai correndo ate a estação de trem.
Ash:haha vc vai ser meu Eiji.Ash sobe em sua moto e vai pra casa,enquanto yousiss via tudo.
Yousiss:não não,o Ash não pode fazer isso comigo e tudo culpa desse tal de Eiji.Mas eu vou acabar com ele e assim o Ash vai ser meu.
Com Eiji
Eiji:(o que foi aquilo?ele me beijou mesmo?!Foi um beijo tão bom mas entao quer dizer que ele gosta de MIM?!Mds mds e agora?!o que eu vou fazer?!eu me declaro?!ah eu penso nisso quando eu chegar em casa)
QDT
Eiji chega em casa
Eiji:voltei aaa
A mãe de Eiji e Eimi(irmã de ash) estavm na frente dele com os olhos brilhando
Mãe:eai filho como foi?
Eimi:quando vc vai trezer ele aqui pra gente conhecer seu namorado?
Eiji:parem com isso o Ash é só meu amigo e não aconteceu nada com a gente
Eimi:hum o nome dele é Ash.
Mãe:vc tem certeza?
Eiji:na verdade...
Mãe:o quê?
Eimi:o quê?
Eiji:ele...me beijou
Eimi:aaaaaa meu irmão ta namorando*surto de fujoshi*
Mae:aaaaaaaa meu filho ta namorando*surto de fujoshi*
Eiji:parem com isso a gente nao ta namorando(ainda)eu vou pro meu quarto tomar um banho e dormir.
Mãe:ta bom mas vc vai trazer ele aqui pra gente conhecer.Eiji sobe pro seu quarto enquanto ela ficam imaginando o casamento dele.
Contínua...
Notas finais:
Esse foi o cap e sim a mãe e a irmã do Eiji são fujoshis kkkk espero que vcs tenham gostado.Fiquem com essa foto super fofa.
Sayonara