🔥20🔥

15.1K 521 235
                                    

Babi narrando: bom peguei a minha moto e fui pra boca chegando lá comprimento os vapor e fui pra sala do coringa pra da uma provocada nele kkkk bom cheguei e já fui abrindo a porta com tudo  e cantando

Babi:DEIXA ELA PASSAR QUE ELA E MULHER DE VAGABUNDO

Coringa ponha a mão no peito

Babi: tá devendo alguma coisa ( senta no colo dele)

Coringa: claro que não ( beija ela )

Babi: bom mesmo( começa a dançar no colo dele)

Ela dançando:

Coringa: já te ensinaram a não mencher com o fogo se não vc se queima ?

Babi: sim mais eu tô afim de me queimar hoje

Coringa é mesmo é

Babi: sim

Coringa: então vc vai aprender a não mencher com ele vamos em casa pra vc ver

Babi: tá bom então

Eles vão pra casa do coringa

Hot 🔥🔥 se não gosta pula

Coringa narrando:

Babi:Ai que saudade do seu toque meu amor!(Diz quando passo minha mão pela sua perna.)

Coringa:Gosta né safada quando te toco?(Eu aliso seu seio por cima da renda preta.)

Babi:Gosto muito!

  coringa:E disso ( Eu abaixo a minha cabeça para meu pescoço e eu seguro em seus braços,
apertando-os e deixando um gemido escapar quando sua língua se arrasta lambendo até meu maxilar.) 

Coringa:você gosta? ( completa a pergunta de um jeito provocador e então dar uma pequena mordida.)

 babi:Aah sim...(Geme como uma gatinha manhosa, Porra de  mulher gostosa.)

Coringa:Que saudade desse corpo!(desço as minhas mãos pelas laterais do meu corpo, sem deixar de trabalhar em meu pescoço, até que elas alcançam o meio das pernas  sua pernas e coloca a mão dentro da sua calcinha e coloco meus dedos dentro dela porra esta do jeito que eu gosto. )

Ccoringa:Caralho já esta molhadinha para mim amor(Fico masturbando ela Que geme e rebola na minha mão.Eu a beijo com vontade abaixo seu sutiã deixando aqueles seios lindos de fora sem para de masturba ela começo a chupa-los.)

Afasto sua calcinha e começo e meter os dedos e chupa seus seios.

Coringa:Minha Putinha gostosa Preciso sentir seu gosto amor

Babi narrando:

Babi:Vem amor sou toda sua!(Beijando Seu umbigo, eu arrasto a minha boca pra baixo, beijando sobre as minhas calcinhas de renda preta. Então com os polegares, eu puxa o pedaço de pano para baixo, o seu rosto na frente da sua boceta rosinha. Sem hesitar, sua boca está sobre mim, sua língua mágica trabalhando, lambendo e chupando com um propósito. Eu olho para baixo em seu cabelo loiro, enfiando meus dedos por ele e puxando. Levantando meus quadris, eu silenciosamente imploro por mais e ele dá para mim, sua língua passando rapidamente no meu clitóris.)

 Ele me bate com nenhum aviso.

Eu arqueando de volta, eu cerro os dentes para me impedir de gritar quando eu venho. Ele é impiedoso comigo, segurando minhas coxas para espalhá-las mais longe, todo o seu rosto em cima de mim.  

 babi:Amor(Eu choramingo quando eu volto para mim mesma, a sensação de ficar muito sensível. Ele senta-se novamente de joelhos .)

 coringa:Deliciosa... (Ele murmura.)

 Subindo na cama, ele me atravessa um joelho de cada lado dos meus quadris, seu pênis descansando em meu estômago  

Babi:Vem amor me fode gostosa vem mata a saudade!(Lhe dou um sorriso sexy.Só se for agora princesa )Ele rosna, deslizando em mim lentamente. Eu posso dizer que ele está usando toda a sua contenção para não me machucar um impulso.

Coringa:Minha putinha gostosa(Eu levanto meus quadris em tempo com seus impulsos. Sua boca fica na minha, nossos lábios nunca perdendo contato. Eu posso dizer que ele é um homem que adora beijar e eu não poderia estar mais feliz. A maneira como ele beija é perfeita, tão sensual e erótica, especialmente a forma como ele desliza sua língua sobre a minha e morde meu lábio inferior. Quando ele começa a beijar meu pescoço, sinto meu orgasmo se construindo)

Coringa:Porra que saudade dessa Boceta apertada! Goza para mim Amor mela meu pau (Ele sussurra contra a minha boca, antes de voltar para me beijar. Levantando os braços sobre a minha cabeça com os dedos enroscados juntos, ele me empurra para o colchão, tomando o que ele precisa e dando o mesmo em troca.  Seus impulsos tornam-se mais profundos e mais rápidos, eu não posso ajudar o gemido que derrama de meus lábios. Tudo é tão intenso, incluindo a minha resposta física e emocional para ele.)

Babi:Ahhh Amor mete ahhh assim...(Porra ele é bom demais me beijando como se fosse a última vez que ele fosse provar meus lábios.)

Ele espera por mim para vir uma segunda vez antes de ele se juntar a mim, jorrando seu gozo quente dentro de mim. Descansando sua testa contra a minha, com os olhos bem fechados .

Coringa:Te amo para Caralho Minha princesa !(Eu a abraço.)

Babi:Também te amor meu coringa(Ele da risada e sai de dentro de mim, me puxa para seu lado.)

Babi:Que tau um banho de banheira?Podemos transa lá também(Dou risada lhe dou um beijo e me levanto, Pego a tigela de morangos.)

Babi:Pega o Fundy ai amor!?(Olho para ela.)

Coringa:Fun...que?(Dou risada e aponto o chocolate)

Babi:O chocolate amor(Ele pega e solta.)

Coringa:Ta quente caralho(Ele geme.)

Babi:Claro né amor como o chocolate vai fica derretido?(Ele revira os olhos.)

Coringa:Podia ter me avisado né??(Abro um sorriso do bico que esta fazendo.)

Babi:Desculpa Esqueci que você é Loiro! Ai amor!(Aliso minha bunda que ele bateu.)

Coringa:Respeita seu homem caralho!(Mostro a linguá e vou com ele para o banheiro, ligo a banheira coloco uns sais de banho quando olho para coringa  ele esta comendo meus morangos.)

Babi:Morto de fome(Tiro da mão dele.)

Coringa:mau depois do sexo da fome(Dou risada.)

Babi:Sei..Vai pega o Lubrificante vai(Ele me olha e sorri safado.)

Coringa:De menta?

Babi:Você que sabe amor?(Ele sorriu todo safado e saiu, quando voltou me abraçou por trás apertou meus seios e se aproximou do meu ouvido.)

Coringa:Hoje  eu vou te Foder, na banheira,no chuveiro, na cama, na piscina, no sofá, na cozinha e até na escada vou te deixar sem consegui andar . Quero fazer você sentir um orgasmo e depois outro, descansar apenas para tocá-la de novo de todas as formas que puder: boca, dedos e com o meu pau.

Babi:pekena , eu quero  muito mergulhar em você hoje(Ofegante, sem raciocinar direito, senti a sua mão, que estava em minha barriga, escorregar, buscando todas as promessas que me fez.) 

 Ele desceu a ponta dos dedos de encontro à minha Boceta que já esta babando, Seus dedos foram para onde eu mais precisava do seu toque, deixando que ele me conduza para onde quiser ele me faz fica de frente para ele pega um morango banha ele no chocolate, E passa pelos meus lábios, mais não me deixa comer ele molha de novo e passa o chocolate no bico no seu seio, depois me da um sorriso levado.

De putas a fiéis Onde histórias criam vida. Descubra agora