Haru on
Depois que Ochaco comeu a cozinha inteira, fomos ao local para fazer o teste.
Haru off
Haru- Finalmente, CHEGAMOS!
Ochaco- É e eu não sei se vou passar...
Haru- Mana, tu vais passar! E quem sabe, também achar o amor da tua vida :> (é eu shippo Izuocha)
Ochaco- falando assim até parece que já sabes o que vai acontecer.
Pensamentos da Haru- É eu sei o que vai acontecer... Sei MUITO BEM...
Ochaco- Vamos rápido que o teste está quase a começar, ouvi dizer que o herói profissional Present Mic que vai dizer as regras!
Haru- Então bora!!! (Acho que é logo depois que ela esbarra com Midoriya...)Haru on
Depois, acontece todo aquele treco de Ochaco salvar a cara do Midoriya, ele fica tomate e depois de Present Mic explicar as regras, e começamos finalmente com o teste (ALELUIA!!)
Haru offHaru - VAMO EXPLODIR TUDO!!!
Ochaco - CALMA MULHER!
Haru pensando - Vou para onde não conheço ninguém para não interferir na história, pelo que escrevi no caderno a minha querida irmã deu um tapa no protagonista que a salvou do robô de 0 pontos, mas infelizmente não vou poder presenciar essa maravilhosa cena...T-T
* Só pra saber, nesse tempo em que eu tava pensando nesse montão de coisa já comecei a explodir alguns robôs.Haru on
Depois de explodir alguns robôs já tinha uns 15,16 pontos, e eu não sei quantos pontos são necessários para passar, porque não prestei atenção no Present Mic e não tinha no caderno, acho que esqueci de escrever ou não sabia mesmo ;-;
Salvei 3 pessoas até agora então, provavelmente já tenho uns 20 e tal pontos, pelo menos acho.Quebra de tempo
O teste já tá quase a terminar e eu já tenho cerca de 50 pontos, suponho que já seja o suficiente para passar, como eu já salvei mais 5 pessoas.
Depois o teste termina.
Haru offPresent Mic - Agora é só esperar pelo resultado em casa jovens!!
Haru - hum... Não vejo Ochaco aqui... Deve estar a pedir aos herói para dar seus pontos ao Deku... CERTO! Então vou pra casa primeiro.Haru on
Voltei pra casa e tomei um banho.
Um tempo se passou e Ochaco voltou, ela passou por um mercado antes, para comprar o que ela comeu hoje de manhã, ficamos conversando, depois fomos comer a janta fazer nossas higienes e ir pra cama.
Haru offQuebra de tempo
Uma semana depois* ding dong
Haru - Já vou!!
* abrir porta
Carteiro - Aqui, dois envelopes para Haru Kohaco e Ochaco Uraraka.
Haru - Sim...
* fecha porta
Haru, depois de perceber que o envelope é da U.A. - OCHACO!! Anda! Vem, rápido! É da U.A.!
* Ochaco chega correndo que nem uma doida - ONDE!!?
Haru - Aqui, o teu.Haru on
Depois de dizer que passamos, decidimos comemorar no melhor restaurante japonês da cidade, que por coincidência era perto de nossa casa.
Fomos comer no restaurante, e depois de comer voltamos pra casa e logo deitamos na cama e dormimos.
Afinal só faltava mais algumas semanas para irmos pra U.A. .
Depois os dias começaram a passar e passar, compramos todos os materiais que precisamos e eu até comprei coisas extras, como shorts para pôr por debaixo da saia como um protetor de Mineta e aí a Ochaco faz uma cara de "porque precisa de short? Usas saias no colégio e gostas mais de saias." eu respondi mentalmente: saberás muito em breve... Muito em breve...
E no fim eu comecei a bolar planos para como entrar na história, mas não mudar muito o rumo dela... tive algumas ideias mas a maioria não fazia sentido então desisti, no fim tive uma ideia: ir de acordo com a história e só interferir quando for preciso!! (Nem sei porque não pensei nisso logo do início... :/ )
E finalmente o dia chegou, o dia de pertencer oficialmente parte da mais prestigiado escola de heróis!!!
Eu e Ochaco somos da mesma turma, ou seja, da turma 1A.Continua
Deixe seu voto aí, é só tocar na estrela ali do canto!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri?! Espera, estou em... BOKU NO HERO!!!
FanficMeu sonho é viver aventuras e seria uma heroína se tivesse poderes... Morri em um acidente de carro com minha família, pensei que era o meu fim, mas era apenas o COMEÇO de uma nova jornada!! Reencarnei em Boku no Hero! Desculpem por não me apresenta...