Chapter 13 : Éramos melhores amigos!

1.2K 93 34
                                    

*FÉLIX ON*

Logo de manhã, fui direto para o quarto de Adrien. Precisávamos descer pra tomar café.

Félix: Adrien, você tá acordado? -Eu disse entrando no quarto pra ver se ele estava acordado.

Adrien: Sim, o que foi? -Ele disse assim que viu minha expressão de surpresa.

Félix: Adrien Agreste acordado pra ir a escola? E não reclamou porque que eu vim o acordar? Eu só devo estar dormindo e sonhando!

Adrien: Engraçado Félix, muito engraçado. Ele disse em um tom divertido.

Félix: Isso só pode ser um sonho.-Eu disse me beliscando.- AI! Não, isso não é um sonho! Eu disse passando a mão no lugar que eu tinha beliscado.

Adrien: Bem feito!- Ele disse rindo.- Agora vamos, se eu me atrasar a culpa é sua. Ele disse me dando um leve soco no ombro.

Félix: Nunca te vi tão animado assim pra ir a escola.

Adrien: É...-Ele disse passando a mão pelo cabelo.-Agora vamos descer ou não?

Félix: Vamos logo. Eu disse indo até a porta.

Adrien: Eu aposto que eu chego primeiro! Ele disse dando um sorriso convencido.

Félix: Eu aposto 15 euros que não! Eu disse cruzando os braços. Em seguida sai correndo.

MARINETTE ON

Depois do café, fui direto pra escola, antes de sair peguei uns macarrons pra Tikki.

Tikki: Mari... Quer dizer Marinette, você tem certeza que vai fazer o trabalho com o Félix?

Marinette: Não posso voltar atrás, e além disso, só estou fazendo esse trabalho com aqueles dois porque vale nota.

Tikki: Mas, você e o Adrien são amigos? Ela disse confusa.

Marinette: Eu? Amiga do Agreste? Nem morta! Eu disse a olhando friamente.

Xxxx: Falando sozinha Marinette?

Marinette: Nathaniel? O que você quer? Eu disse cruzando os braços.

Nathaniel: Precisamos conversar.

Marinette: Não temos mais nada pra conversar Nathaniel. Eu disse revirando os olhos.

Nathaniel: Você tá fugindo dessa conversa a dois anos.

Marinette: Só terminei minha amizade com você, porque não quero mais te meter nos meus problemas.

Nathaniel: Você mudou muito desde o que aconteceu com o Félix. Eu ainda sou seu amigo, mesmo que você tenha rompido nossa amizade.

Marinette: Olha o que aconteceu com o Félix, já foi.

Nathaniel: Mas o que ele fez não foi certo.

Marinette: Olha, eu preciso ir, não quero me atrasar.

Nathaniel: Marine...- Nesse momento o sinal tocou.

Marinette: Preciso ir Nathaniel. Eu disse entrando na escola.

Nathaniel: Essa conversa ainda não acabou Marinette.

Continua...
//////////////////////////////////////////////////////
Eta Nathaniel, que "pista"hein! Eai pessoal, o que acharam do ep? Espero que tenham gostado! Nathaniel sabe de tudo! A treta é grande mesmo. ☺😉😎😎

Beijo♡♡

Autora: Rute

Amor imprevisível  ( Marichat )Onde histórias criam vida. Descubra agora