Chapter 17 : Toda Verdade!

1K 87 44
                                    

MARINETTE ON

Na manhã seguinte acordei desanimada como sempre, não queria ir a escola, mas não tinha escolha. Me levantei, depois me arrumei. Bridgette me pediu pra esperar ela pra ir a escola , não tava com paciência pra isso, então fui sozinha. Cheguei sozinha, minutos depois Bridgette chegou esbarrando em Luka.

Luka: Desculpa Marinette, foi sem querer! O garoto disse nervoso.

Bridgette: Tudo bem, eu também não te vi. E eu não sou a Marinette, eu sou a Bridgette irmã dela.

Bridgette me lançou um olhar irritado, como se fosse me matar ali mesmo.

Bridgette: Eu pedi pra você me esperar!

Marinette: Mas eu não queria, e além disso, não sou obrigada. Eu disse revirando os olhos.

Félix: Luka! Você está aqui, precisamos ir.

Marinette: Preciso ir Bridgette. Eu disse indo em direção a sala de aula.

BRIDGETTE ON

Encarei o loiro ao meu lado.

Bridgette: Félix Agreste!

Félix: Eu sei, você vai me dar uma bronca!

Bridgette: Como adivinhou?

Félix: Não foi difícil. Ele disse revirando os olhos.

Bridgette: Escuta Agreste, ouse se aproximar da Marinette de novo, e você leva uma surra! Eu disse me aproximando.

Félix: Você não faria isso. Ele disse em um tom divertido.

Bridgette: C-Como? Eu disse confusa.

Félix: Você não faria isso. Conheço você desde sempre. Você é fofinha demais pra fazer isso.

Bridgette: Você tá duvidando de mim Agreste?-Eu disse aproximando meu rosto do seu, o deixando surpreso.- Posso parecer um anjo, mas posso ser seu pior pesadelo.

Ele engoliu em seco, em seguida deu um sorriso travesso.

Félix: Não tenho medo de você Bridgette.

Bridgette: Mas deveria, isso foi um aviso. Eu disse indo pra sala de aula,deixando o garoto confuso.

FÉLIX ON

A garota saiu me deixando confuso, o que aconteceu com a Bridgette de 2 anos atrás? Nathaniel se aproximou de mim sem que eu percebesse.

Nathaniel: Essa garota é fofa, e ao mesmo tempo rebelde. Ele disse chamado minha atenção.

Félix: Essa não é a Bridgette de dois anos atrás. Eu disse pra mim mesmo.

Nathaniel: A Marinette mudou também, por sua causa. Ele disse me encarando.

Félix: Acho que já está na hora de contar a verdade pra Marinette. Eu disse seriamente.

Nathaniel: Tem certeza? Como você acha que ela vai reagir quando descobrir a verdade? Acho que ela surtaria.

Félix: Isso já passou da hora de ser contado. Antes tarde do que nunca. Eu disse encarando o garoto.

Nathaniel: Você me deu um soco nesse dia. Ele disse me encarando com o olhar de poucos amigos.

Félix: Eu já pedi desculpas, o que quer que eu faça?

Nathaniel: Que não faça a Marinette sofrer, mais do que já fez.

Félix: Eu sei. Eu disse olhando pro chão.

Nathaniel: Acho melhor irmos, o sinal já tocou.

Continua....
//////////////////////////////////////////////////////
Eai pessoal, o que acharam do ep? Bridgette ousada! Kkkkkkk A treta vai rolar, ou melhor cabeças vão rolar! He He He He 😎 Não percam o próximo ep!

Beijo ♡♡

Autora: Rute

Amor imprevisível  ( Marichat )Onde histórias criam vida. Descubra agora