Yeong Jae P.O.VNascer do sol
12 de Janeiro
Por algum motivo desconhecido aquilo me cativava de uma forma penetrante, as rajadas de luz solar apareciam pouco a pouco em meio aos grandes prédios no final do horizonte.
Balanço meus pés e brinco com meus sapatos enquanto olho para baixo, esse é um dos prédios mais altos daquela região. Não irei mentir que amo estar aqui. Ter a sensação de estar tão próxima do céu, é algo tão bom e puro.
Coloco meu pergaminho de lado e estendo os braços na altura dos ombros sentindo a brisa da manhã bagunçar meus fios de cabelo encaracolados.
— Não cansa de vir aqui? — a voz grossa gera certa entonação em meus ouvidos, abro os olhos recém fechados lentamente, olho para trás.
— Sunbae! — sorrio me pondo de pé rapidamente, vou até sua presença — O que lhe traz aqui? — pergunto animada enquanto Min Yoongi vai até a ponta do prédio e pega meu pergaminho do chão, ele me entrega o objeto que brilhava e apagava, várias vezes, quase como um alerta.
O abro animada vendo a primeira mensagem.
— Está atrasada — sorrio fazendo uma leve reverência como forma de agradecimento por seu aviso — Pobre garota... tão animada e precisa cuidar de alguém tão baixo astral — ele ajeita seu paletó preto enquanto me encara — Sabe que não precisa ficar ao lado dele o tempo todo certo? — assinto.
— Eu não ligo sunbae — sorrio — Eu gosto.
— Dele?— sua voz havia uma leve ênfase de deboche. Ando de costas em passos lentos até a beirada do alto prédio.
— Do meu trabalho — digo brincalhona — Nos vemos depois — afirmo vendo ele sorrir sem mostrar os dentes, Min Yoongi acena para mim até eu ver sua imagem desaparecer diante dos meus olhos, apenas havia restado uma leve fumaça esbranquiçada no lugar onde estava.
De uma vez me lanço do último andar daquele alto edifício, o vento forte agita minhas vestes pretas. Fecho os olhos. Sinto meu corpo cair mais lentamente e ficar leve cada vez mais. A sensação é maravilhosa e única, eu amo fazer aquilo. Uma fumaça branca sai de mim até eu sentir que não era mais possível me ver.
Tudo preto.
Um chão gelado toca a sola dos meus sapatos, assim que abro os olhos novamente, lá estava eu, de frente para a porta do quarto dele, que se encontrava fechada como sempre.
— Jeon Jungkook!— atravesso a madeira espessa e vou em direção à sua cama — Hora de acordar — sorrio enquanto brinco com o meu pergaminho, o jogo de uma mão para a outra.
O moreno se senta enquanto esfrega o rosto bufando. Desliga o despertador de forma rude. Vou até a sua larga escrivaninha e tento ler alguns papéis que estavam ali.
Em um deles havia um papel com o título um tanto inusitado. Estreito os olhos para ler melhor.
— "Como e onde tirar sua própria vida"?!
Encaro o papel horrorizada.
— Jungkook, vamos acorde — seu irmão postiço Jung Hoseok entra no quarto e abre as cortinas, um barulho se forma no local, eram os vidros da janela sendo abertos. O quarto de escuro foi para claro devido aos raios solares, a nova brisa varre o local deixando um aroma bom de pétalas vindas do jardim da casa — Não temos muito tempo até ir para a universidade— afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you, My Angel
Fanfiction"Nunca, em hipótese alguma, interfira no destino de um ser humano. Se seu futuro é morrer, então morrerá" - "Mas, como um anjo da guarda, eu não deveria protegê-lo?" - "Esta é a regra, sempre foi e sempre será." Eu, Anjo Young Jae deveria ter escuta...