5:00 da manhã________ P.O.V
RuaCorro pelas ruas sentindo minhas pernas se tornarem dormentes cada vez mais. Toco minhas bochechas sentindo um líquido frio escorrer por ali. Elas estavam molhadas, mas por que? Tudo aquilo é tão novo para mim.
— YOONGI — começo a gritar enquanto olho para o céu. Algumas pessoas me encaram confusas. Essa estranha situação está me deixando com sentimentos que eu não conseguia diferir — YOONGI — coloco a mão no peito ao sentir minha garganta secar. Solto um grito e pulo de susto ao sentir algo batendo contra o peito de forma rápida.
— Senhorita, você está bem? — uma mulher se aproxima, me afasto bruscamente assustada — sua pele está pálida, está passando mal?
— A senhora me vê não é mesmo?— a mulher assente um pouco confusa com a pergunta.
Tampo meu rosto com as mãos sentindo uma certa tonteira. Tombo para o lado vendo a pessoa me segurar antes que caísse.
—A-aqui está doendo — aperto a região da barriga com força ainda sendo segurada pela garota que mal conseguia me colocar de pé. Sinto uma pequena fraqueza nas pernas me fazendo cair com tudo no chão. Olho para o céu ensolarado sentindo uma gota de água escorregar pelo meu rosto.— por que...?
[...]
Abro os olhos lentamente. Eu estou deitada em algo duro. Levo meus dedos até as têmporas as amaciando, aquela região latejava.
Olho ao redor. Haviam várias coisas que pareciam um tipo de cama, uma cortina separando cada uma delas e várias outras pessoas. Algumas deitadas, e outras em pé. Pareciam vestir algum tipo de uniforme.
"Onde eu estou?" Foi o que eu me perguntava a todo tempo.
— No hospital — olho para o lado e me assusto vendo sua imagem ali parada em minha frente.
— Yoongi — sorrio e ele revira os olhos.
— Como consegue sorrir em uma situação como essa? — ele se aproxima e coloca o seu grande e pesado livro em cima do lugar onde eu estava deitada. Me sento.
Abaixo o olhar vendo que eu estou com uma blusa larga verde claro, a peça de baixo era apenas um short da mesma cor. Puxo a roupa para frente a encarando, franzo o cenho.
— Preciso lhe falar algo — o encaro — Ninguém desse mundo pode descobrir o que você é, pode acabar causando consequências ainda piores...— assinto.
Porque eu falaria algo sobre minhas origens para alguém?
— Eles irão te perguntar— cruza os braços — isso é óbvio.
Para de ler o que penso. Encaro Yoongi.
— Como vou cuidar do Jeon Jungkook nesse estado?— me levanto com a feição um pouco triste.
— Não precisa fazer esforço — o encaro confusa — ele acabou de sair do hospital.
— Sério?— pergunto chocada.
Fecho os olhos. "Vamos lá você consegue" eu repetia comigo mesma. Ainda de olhos fechados sinto meu corpo ficar mais leve. O sol bate contra a minha pálida pele. Abro os olhos devagar vendo que eu já estava em frente ao hospital. E lá estava ele. Com a mochila nas costas e saindo da porta principal.
— Porque ele está aqui?— sorrio pensando em segui-lo.
Assim que dou o primeiro passo, escuto um grito alto e estridente. Olho rapidamente para o lado vendo uma senhora com a feição apavorada a poucos metros de onde eu estava. Vejo Jungkook começar a correr o mais rápido que pôde em direção à mulher. Algumas pessoas param para encarar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you, My Angel
Fanfiction"Nunca, em hipótese alguma, interfira no destino de um ser humano. Se seu futuro é morrer, então morrerá" - "Mas, como um anjo da guarda, eu não deveria protegê-lo?" - "Esta é a regra, sempre foi e sempre será." Eu, Anjo Young Jae deveria ter escuta...