Capítulo 3 ❀

135 16 23
                                    

Andrew PoV

Eu já me sinto exausto e é só o horário do almoço ainda. Pra falar a verdade, eu estou com a mente cansada de tanto pensar nesse baile e na maneira que a Mer reagiria se eu a convidasse. Estou no refeitório e encontro o Alex, nós sentamos juntos e vemos de longe Jo e Mer sentadas em outra mesa. Nós dois sentamos em uma mesa mais afastada porque elas estão tão concentradas nessa conversa que nem nos viram, então decidimos não atrapalhar.

━━ Quer um babador, Karev? - Eu digo tirando onda dele.

━━ Nem vem, DeLuca, acha que ninguém nota como você olha pra Grey também? - Ele diz e eu engulo seco, será que eu deixo tão na cara assim?

━━ Não tem nada a ver. - Eu nego rápido demais, droga. - Enfim, como você vai convidar ela?

━━ Não faço ideia, cara. A gente nunca apareceu juntos oficialmente na frente de todos e eu não quero que ela se sinta pressionada.

━━ Sabe o que eu acho?

━━ O que?

━━ Que os dois estão prontos mas falta uma conversa entre vocês sobre isso. Você está com medo do que ela vai pensar e ela está com medo do que você vai pensar, então conversem e cheguem a um acordo.

━━ Faz sentido. As vezes você é inteligente.

━━ De nada!

━━ Mas e você e a Meredith? - Ele pergunta

━━ Cara, é complicado, sabe? Eu sempre a vi como uma amiga, adoro conhecer ela aos poucos, no tempo dela, mas ultimamente eu tenho me preocupado mais, me importado mais, fico pensando se ela comeu ou não porque eu sei que ela esquece, tenho reparado mais nela e...

━━ Quer um babador, DeLuca? - Ele me interrompe e ainda usa as mesmas palavras comigo.

━━ Ei

━━ Cara, você tá tentando mentir pra si mesmo. Você sente algo por ela, só tem medo de aceitar isso por medo de se machucar. E hoje depois que a Jo perguntou se vocês iam juntos e você saiu, deu pra perceber que ela ficou pensativa.

━━ Mesmo? Tipo, sério, sério mesmo?

━━ Sim cara hahahah - Ele ri e eu percebo que eu sou um emocionado.

━━ Tá, mas, você vai pedir de algum jeito especial ou só "oi Jo vamos comigo"?

━━  Eu vou fazer sim algo meio especial ou sei lá como elas chamam, mas é porque a Jo não anda muito legal e eu quero animar ela.

━━ E como eu faço com a Mer? Quer dizer, não quero fazer algo que a deixe desconfortável, mas também não quero só chegar e pedir na lata.

━━ Não precisa se preocupar tanto. Você conhece ela e sabe do que ela gosta, então só confie em si mesmo e faça o que achar que é melhor pra ela.

━━ Faz sentido, as vezes você também é inteligente. - Dessa vez sou eu quem devolvo as palavras dele.

Continuamos conversando até acabar nosso horário de almoço. Eu gosto de falar com o Karev. Eu, ele, Grey, Wilson e Maggie somos muito próximos, temos até um grupo sem ser o do hospital para poder conversar abertamente sobre qualquer assunto, sempre estamos saindo ou nos reunindo na casa de um de nós. Quando nosso horário se almoço termina voltamos para o trabalho e eu sigo pensando nisso, pensando nela.

Canções de PrimaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora