-Não é dele que eu gosto, eu gosto de você!
Hoseok abriu e fechou a boca, sem realmente ter alguma coisa pra dizer. Aquilo era uma confissão? Ela viu os olhos de Taehyung tremerem e desviarem para longe de si, inquietos.
-Esquece o que eu acabei de dizer! Não é como se você entendesse, de qualquer forma!- ela sorriu sem vontade e escondeu as mãos nos bolsos do casaco. -Mas sobre o Namjoon... Eu só não queria ter que ver você sofrendo, mas essa decisão não é minha... Eu vou voltar pra casa. Se divirta, Hoseok-ah!
Hoseok assistiu, ainda paralisada, Taehyung se afastar e desaparecer no fim da esquina. Como assim Taehyung gostava dela? Aquela pergunta continuou rodando na sua cabeça a noite toda e ela sequer lembrou de seus planos de chamar Namjoon pra sair.
Ela não dormiu bem aquela noite e suas olheiras estavam terríveis pela manhã. Ela não tinha ânimo algum para o festival, mas depois de todo o trabalho que tivera nos preparativos, ela não podia faltar.
-Sua cara tá horrível, sabia?!- Jimin sentou ao seu lado.
-Hum...- respondeu sem vontade a amiga.
-Eu sei que é meio difícil de aceitar, você tem gostado dele há um tempão, mas ele não é o único garoto do mundo!- Jimin consolou e Hoseok franziu o cenho, confusa.
-Do que você está falando?- Indagou.
-Como assim do que eu estou falando?! Em que planeta você está vivendo, Hoseok-ah?!- Jimin questionou indignada, tirando o celular da bolsa e lhe mostrou uma publicação do Twitter. Havia uma foto anexada e nela havia um casal se abraçando no escuro. Hoseok apertou os olhos, tentando reconhecer as pessoas e tamanho foi seu choque quanto percebeu que se tratava de Namjoon e Seokjin.
-O-o que diabos é isso?- ela tomou o celular da mão de Jimin e leu a legenda. "Imagens exclusivas do nosso presidente e de seu candidato. Isso não é vergonhoso? Lol".
-O Yunjae postou isso de madrugada. Ele apagou cinco minutos depois, mas já tinha se espalhado. O Namjoonie se justificou no grupo que ele e o Jinie estão saindo há um tempo, mas que eles tinham que manter em segredo por causa das famílias deles. Mas isso não afetou tanta coisa assim, digo, na campanha, tem muita gente publicando mensagens de apoio aos dois na internet.- Jimin explicou.
Hoseok não disse nada. Então era por isso que Taehyung não queria que ela se confessasse? Ela estava preocupada com os seus sentimentos o tempo todo. "Eu não queria ter que ver você sofrendo." Hoseok lembrou das palavras dela na noite passada e de sua expressão magoada e seu coração se encheu de uma sensação horrivelmente dolorosa.
-Não precisa chorar, Hoseok-ah!- Jimin lhe deu um tapinha nas costas e Hoseok passou as mãos pelo rosto enxugando os olhos molhados. Levantou e respirou fundo.
-Você viu a Taehyung em algum lugar?- ela viu Jimin acenar negativamente e mesmo assim saiu por entre as barracas a procura da loira. A viu entrando em um dos blocos com um grupo de garotas e correu na direção dela.
A alcançou a junto aos banheiros femininos, lhe segurou o pulso e a puxou sem dizer nada. Taehyung, mesmo confusa a seguiu até o terraço do prédio.
-Hoseok-ah... O que-
Antes que Taehyung terminasse a pergunta, Hoseok lhe segurou o rosto com ambas as mãos e lhe beijou na boca. A loira arregalou os olhos, surpresa, mas logo em seguida abraçou-lhe a cintura e puxou seu corpo para o dela.
Hoseok beijava com pressa, raiva e desespero. Seu coração baita rápido e com força, e todo sentimento confuso e frustrante parecia ter se convertido em uma adrenalina que lhe fazia todo o sangue ferver. E ela queria mais, queria as mãos de Taehyung lhe apertando com mais força, queria a língua dela mais fundo em sua boca.
E Taehyung, que sempre fora louca para descobrir o corpo alheio, a empurrou contra a parede, lhe agarrou os cabelos pela nuca com força e trilhou seus beijos pelo pescoço alvo. Escorregou a outra mão pela coxa e apertou a carne com firmeza, deslizou os dedos pela pele macia até alcançar-lhe a virilha.
-Você só está me usando, não é?- Taehyung acusou ao mesmo tempo que seus dedos lhe tocaram a intimidade. Hoseok estava encharcada.
-Estou.- ela confessou sem rodeios. -Me faça esquece-lo, Taehyung-ah~
Taehyung estremeceu com a voz manhosa dela lhe chamando o nome. Afastou-se, a puxou para sentar-se num degrau próximo e se ajoelhou na frente dela.
Beijou-a na boca outra vez, metendo a mão por baixo de sua saia. Acariciou-lhe os lábios molhados sob a calcinha pequena, sentindo-a suspirar contra sua boca. Escorregou a outra mão por baixo de sua blusa e apertou-lhe o seio na palma. Afastou o sutiã e massageou o mamilo, sentindo-o endurecer em seus dedos.
Afastou-se e sorriu ao ver a expressão afetada no rosto de Hoseok. Queria comê-la inteira! Levantou-lhe a blusa e admirou-lhe os peitos bonitos. Pequenos e redondos, eles cabiam inteiros nas suas palmas. Levou-os a boca, sugou os mamilos marronzinhos e circulou as auréolas com a língua incentivada pelos arfares que Hoseok não era capaz de segurar.
Afastou as pernas dela e levantou-lhe a saia. Parou por alguns segundos apenas para reparar na deusa que tinha nas mãos. Tirou a calcinha do caminho e beijou-lhe lábios macios sem nenhuma pressa. Hoseok tampou a própria boca, com ambas as mãos. Seu coração batia rápido e seu corpo estava consumido de tesão. Taehyung não tinha sequer um traço de vergonha em seus olhos, que não abandonavam os seus enquanto ela lhe chupava. Aquilo era tão sensual, tão obsceno. Hoseok não queria que ela parasse.
-Você quer que eu use os dedos?- Taehyung perguntou e sorriu ao vê-la acenar tímida. Juntou o anelar e o médio e lhe acariciou a entrada, sentindo-a abrir-se para si e deslizou-os para interior quente.
Hoseok estremeceu e arqueou as costas, sentindo os dedos grandes lhe comerem com maestria ao mesmo tempo que língua dela girava em seu grelo. O frenesi de prazer em seu corpo parecia querer matá-la e ela queria mais daquilo. Que Taehyung fosse mais rápido, com mais força. Apertou a pernas, o êxtase do orgasmo lhe roubando a consciência do mundo ao redor.
E depois alguns segundos no ápice, seu corpo finalmente relaxou. Ela soltou o ar que prendia nos pulmões num suspiro longo. Seu coração estava disparado e o rosto formigando, seus músculos não tinham forças sequer para que ela se recompusesse. Fechou os olhos quando Taehyung sentou ao seu lado e deixou que ela lhe beijasse na boca. Juntou as pernas e era como se os dedos da loira ainda estivessem dentro dela.
-Eu preciso fazer em você também?- Hoseok perguntou, deslizando a palma pelas coxas de Taehyung.
-Você não precisa se preocupar com isso ainda!- Ela segurou-lhe a mão, detendo-a, e lhe abraçou os ombros.
-Então...- Hoseok começou. Ela estava um pouco envergonhada, na verdade, ela não tinha pensado direito antes de agarrar Taehyung, mas não estava arrependida. -Sobre o Namjoonie...
-Você vai realmente falar dele depois da gente ter acabado transar, Hoseok-ah?- Taehyung queixou-se.
-Você sabia de tudo não era?- Questionou e viu Taehyung suspirar. -E mesmo assim você não me contou...
-O Namjoonie de antigamente preferia a morte do que alguém soubesse sobre ele, então eu nunca achei certo comentar sobre isso com outras pessoas.- Explicou. -Você deve estar se sentindo muito frustrada... Eu sinto muito...
-Talvez tenha sido melhor assim...- Hoseok confessou. -Se fosse como eu acreditava ser, eu iria acabar sem nenhum dos dois... Assim eu pelo menos fiquei com você!
-Por que será eu me senti tão desmerecida agora?!- Taehyung reclamou. -Hoseok-ah, você é malvada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Rivals? - Vhope fem!au
Fanfiction•9 capítulos + 1 extra •Concluída Ela e Namjoon se deram bem de cara, eles tinham gostos relativamente parecidos e suas conversas fluíam naturalmente. Em pouco tempo Hoseok já estava caída de amores. Mas Taehyung e ele sempre estiveram juntos desde...