–Hoseok-ah! Você não acha que dois apartamentos é demais só pra nós duas?– Taehyung comentou. –Eu estava pensando em pedir o depósito daqui e a gente podia morar juntas de verdade no seu apartamento, o que você acha?
–E por que é você quem vai pedir o depósito?– Questionou. Sentada na cama de Taehyung, Hoseok lhe massageava o rosto com hidratante, ajudando a loira no skin care.
–Não é óbvio? você devolveria o dinheiro pros seus pais!– Justificou.
–E você não?– a morena lhe olhou com desaprovação.
–E perder de viajar com a Hoseokie pra Macau nas férias?! Nem pensar!– Taehyung fez Hoseok sorrir com a promessa ao mesmo tempo que ouviam a campainha tocar.
–Você está esperando alguém?– Hoseok viu Taehyung balançar a cabeça em negação e foram juntas atender a porta.
–Estou atrapalhando alguma coisa?
Hoseok fechou a cara ao ver Eunjae. Ela entrou antes que fosse convidada e sentou-se no sofá.
–O que é isso?! Fique a vontade!– Taehyung respondeu cordial.
–Eu não sabia que vocês moravam juntas!– Eunjae comentou lhe olhando de maneira desconfortável.
–Eu moro no andar de cima, na verdade. E por falar nisso, eu já estou de saída!– avisou.
–Mas já? Só porque eu cheguei?
Hoseok ignorou-a e saiu, mas parou depois de fechar a porta atrás de si. Não tinha problemas deixa-las sozinhas, tinha? Se perguntou, a mão ainda apertando a maçaneta gelada.
–Você não muda mesmo!– Eunjae acusou, tomando a iniciativa da conversa.
–Do que você está falando?!– Taehyung indagou confusa.
–De você ainda preferindo namorar garotas “héteros”!– acusou ouvindo a loira estalar a língua no céu da boca. –Me fala a verdade, você tem algum tipo de fetiche de ser trocada por homens?– ela riu.
–Cuide da sua vida!– Taehyung respondeu. –além do mais, as bissexuais– Enfatizou. – são as com quem eu me dou melhor.
–mesmo que elas nunca te assumam?– Taehyung comprimiu os lábios. Eunjae tinha um pouco de razão, aquilo sempre lhe machucava.
–Já está passando das 22 horas. Você não acha um horário incoveniente pra visitas?!
Eunjae voltou-se viu Hoseok de volta na porta.
–Pensei que você tinha ido pra casa!– ela comentou e sorriu, vendo a morena vir e sentar ao lado de Taehyung.
–Mudei de ideia! Afinal, não é legal ser antipática com as amigas da namorada!– Enfatizou a última palavra da frase. Taehyung olhou-a ligeiro, Hoseok realmente voltara pra lhe defender? –Então se você só queria nos ver, já pode se retirar. Nós precisamos dormir!
–Uau Taehyung-ah! Você arranjou uma mulher ciumenta dessa vez!– Eunjae riu. –Na verdade, eu estava esperando arrumar um abrigo pra essa noite. Eu tenho um compromisso pela manhã aqui perto e não posso me atrasar.– ela justificou-se.
–Tem muito hotéis nas redondezas.– Hoseok respondeu.
–Que mesquinha!– brincou. –Eu estava esperançosa de conseguir um ménage, mas parece que a sua mulher não gosta de mim. Que pena!
–Se você realmente precisa de um lugar pra dormir.– Hoseok ignorou a provocação e tirou as chaves do bolso. –meu apartamento é o 108. Agora, boa noite!– levantou e Eunjae fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Rivals? - Vhope fem!au
Fanfic•9 capítulos + 1 extra •Concluída Ela e Namjoon se deram bem de cara, eles tinham gostos relativamente parecidos e suas conversas fluíam naturalmente. Em pouco tempo Hoseok já estava caída de amores. Mas Taehyung e ele sempre estiveram juntos desde...