Zach Herron narrando
-Zach desce logo! - Jonah grita da cozinha - vc vai fazer a gente se atrasar novamente.
-Eu já vou - respondo - eu só preciso fechar a mala.
Era verão e eu e os meninos decidimos tirar um tempo para nós, sem tem que trabalhar, por mais que amamos o que fazemos.
Nós vamos ficar algum tempo em uma pousada, Jonah planejou tudo, e já sabemos exatamente como o Jonah Marais é. Dei a ideia de ir para o México - seria legal ir para o México - mas ele quer ir para uma pousada no meio do NADA.
-Como o Zach concordou em ir para o meio do nada??? - Corbyn diz e fazendo sinal com as mãos de alguma coisa explodindo no ar no "nada".
-Exatamente, eu não concordei, eu fui obrigado e vcs me ameaçaram - digo descendo as escadas - e eu sei que o Daniel e o Jack só estão indo pq as namoradas deles concordaram em ir.
-Fica quieto pirralho - Daniel diz dando um tapa de leve na minha cabeça.
-Bem que o Zach poderia se apaixonar na pousada, seria uma linda história de amor - Jack fala dando gargalhadas.
Jack e os outros sabem de tudo que eu passei nos últimos 3 anos com a minha... bem... minha antiga namorada, mas mesmo assim ele e nem os outros não desistem de fazer com que eu me apaixone.
-Eu não me apaixono, não mais - digo verificando minhas redes sociais no meu celular - amor é uma coisa tola de se acreditar, entendam, amor não é para mim.
-Qual foi Zach, já fazem quase três anos. - Corbyn diz empurrando meu ombro de leve - vc tem que parar de se culpar, não foi por sua culpa que...
Antes que ele termine de falar eu o interrompo.
-Eu não quero falar sobre isso - coloco meu celular em meu bolso - agora me ajudem com as malas.
Daniel vem em minha direção e me pega no colo por algum motivo que eu não faço ideia.
-Eii me coloca no chão! - digo me debatendo - o que pensa que tá fazendo???
-vc disse para te ajudar com as malas - Daniel me coloca no chão - é o que eu estou fazendo, mala.
-Vc é tão patético - reviro os olhos enquanto os outros dão risada.
[quebra de tempo]
Colocamos nossas malas na van que alugamos e seguimos para a pousada, era uma viagem de duas horas até o lugar.
Jonah foi no banco do motorista dirigindo, Jack e a sua namorada - April - no banco logo atrás do motorista, eu e Corbyn no outro banco e Daniel e sua namorada - Luna - escutando músicas no banco que cabem quatro pessoas no fundo.
Na verdade eu não parei quieto, toda viagem me deixa agitado e além do mais eu gosto de ficar irritando os garotos, principalmente o Jack que sempre dorme nas viagens, então eu fiquei andando para todos os lados irritando todo mundo - eu consigo ser irritante quando eu quero.
-Chegamos crianças - Jonah da uma leve risada descendo da van. - Lotus Inn.
-Wow, eu estou tão animado em passar duas semanas aqui UHUL - digo sendo sínico e retirando algumas malas da van - e lá vamos nós.
Pegamos as chaves dos nossos quartos na recepção e levamos nossas malas para dentro. Eu, Corbyn e Jack ficamos no primeiro quarto, Daniel e Jonah no quarto da frente ao nosso e as meninas - April e Luna - no quarto ao lado do nosso.
WhatsApp on
Jonah e as Crianças✨Jonah Marais da quebrada:
Hj de noite vai ter uma festa com
bebidas e afins aqui na pousada,
então se arrumem.Pato Maloqueiro:
Ihul, pelo menos eu
tô solteiro🤩🤩Anão de jardim:
Eu não vou cuidar de
ninguém depois das bebidasMe:
Sempre sobra pro
Jonah, tá tranquilo broSeavey loiro falsificado:
Tá achando o que meu filho?
Tu é uma criança de 5 anos de idadeLuninha:
Criança? Não foi vc que
chorou vendo It???Seavey loiro falsificado:
Não explanaApril:
Capaz do Jack não conseguir
entrar por causa da alturaAnão de jardim:
haha vc é tão engraçadaWhatsApp off
Eu cheguei da viagem acabado, - talvez pq eu não parei quieto um segundo? - arrumei minhas malas, coloquei despertador para tocar e acabei pegando no sono.
____________
Lembre-se de votar
comentem o que acharam.
Bjs bjs - G❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lotus Inn • Zach Herron
FanfictionZach Herron acaba perdendo uma das pessoas que ele mais amava, desde então não acredita no amor, até conhecer Angel Jones que muda sua vida completamente.