Zach Herron Narrando
-Talvez a gente nunca de certo, estamos tentando e tentando, mas não dá, simplesmente não dá. Isso tá cansativo para nós dois. Parece que nunca vamos nos amar completamente. Eu preciso que alguém me ame a cada batida do meu coração, preciso que meus sentimentos sejam correspondidos totalmente. - digo - Vai embora, Esther.
-Zach, eu... - a garota tenta dizer alguma coisa mas se embola nas palavras, ela apenas se vira de costas e desce as escadas, me deixando sozinho.
Depois de 10 longos minutos deitado em minha cama e encarando o teto, eu recebo uma ligação.
-Esther, eu não quero conversar agora - falo.
-não desliga, pfv. - a garota diz chorando - eu estou prestes a fazer uma coisa e não queria fazer antes de dizer uma coisa para vc.
-Esther, onde vc tá? - pergunto - eu consigo ouvir o barulho do mar.
-Isso não importa Zach, não agora - ela responde - eu só preciso que vc saiba que...
Ela fica em silêncio e eu só ouço o barulho do mar e os ventos fortes.
-Zach, desde que eu te conheci, desde que eu te vi pela primeira vez, eu me apaixonei por vc, eu venho te amando cada dia mais, amando cada pedacinho seu. E eu sinto muito, eu sinto muito mesmo por não ser o suficiente pra vc - Esther diz tentando controlar o choro - Vc me fez feliz e eu não fui capaz de te fazer feliz.
-Esther, eu amo vc - Digo - e vc me fez feliz durante esse tempo todo, mas vc sabe que não conseguimos dar certo juntos, sempre vamos acabar machucados, estamos machucados. Esther, eu jamais amei alguém como eu amei vc, mas eu não quero te machucar mais e também não quero me machucar.
-Zach, eu não vou mais te machucar, eu vou dar um jeito nisso - Esther fala - vou garantir que eu não machuque ninguém, muito menos vc.
Durante alguns minutos ficamos em silêncio, eu conseguia ouvi-la chorando, mesmo ela tentando esconder que estava chorando, e provavelmente ela conseguia me ouvir chorando do outro lado também.
-Zach!
-Oi
-Eu amo vc - ela diz desligando a ligação.
Eu acordo com o despertador tocando, e eu estou... eu estou chorando.
-Zach, tá tudo bem? - Corbyn pergunta me encarando com o Jack ao seu lado - teve algum pesadelo?
-Eu sonhei com ela - tento conter meu choro - eu sonhei com a noite em que eu não consegui salvar ela.
-Zach...
-Eu não consegui salvar ela - falo apertando meu travesseiro que estava em meu colo com muita força - ela me ligou e eu não percebi o que tava acontecendo, ela tirou a própria vida e eu nunca vou me perdoar por não ter conseguido salvar ela.
-Não é sua culpa, vc não tem que ficar se culpando Zach - Jack diz e os dois me abraçam - tá tudo bem... vai ficar tudo bem. Nós estamos aqui.
-eu não consegui Jack, eu falhei - digo abafando meu choro no ombro do Jack enquanto ele me abraçava - eu amei ela e eu a destrui, eu amei ela e isso a destruiu.
Ficamos por um longo tempo abraçados e os dois me aconselhando, mas eu ainda me sinto culpado. Eu sempre me senti culpado por isso. Ela era minha namorada e eu a destrui, eu não fui capaz de fazer ela completamente feliz e não fui capaz de salvar ela, eu não estava lá, não estava com ela, eu prometi sempre cuidar dela e eu não consegui. Eu deixei ela ir. Ela tirou sua própria vida e eu nunca vou me perdoar por isso.
-Vc não precisa ir na festa se quiser - Corbyn diz - tudo bem se quiser ficar aqui, eu posso ficar com vc.
-Eu quero ir - seco algumas lágrimas que estavam sobre meu rosto - vai ser melhor me distrair um pouco.
_______________
O que vcs estão achando??
Não esqueçam de votar
Comentem o que estão achando
Eu tô amando escrever essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lotus Inn • Zach Herron
FanfictionZach Herron acaba perdendo uma das pessoas que ele mais amava, desde então não acredita no amor, até conhecer Angel Jones que muda sua vida completamente.