Ela pode não ser má como a namorada, mas ela foi cumplice. Foi cumplice na destruição de uma cidade, na morte de todas aquelas pessoas, na morte do meu marido, na minha transformação, na transformação dos meus filhos e da Brianna. Por ter libertado a Nicole, por ter me impedido de ajudar meus filhos, por me sequestrar, me manter presa em um calabouso por um feitiço durante todos esses anos. Durante 16 anos, meus filhos pensaram que eu estava morta, e graças a ela! Se não fosse pelo feitiço que ela fez para bloquear meus poderes, Nicole não teria me impedido e nem mesmo ela. Com a sua ajuda Nicole matou várias pessoas inocentes hoje. Pessoas que eram importantes para a minha filha. E ainda ousou tentar mata-lá.
Se não fosse por Sierra e Arion que conseguiram descobrir o plano de Nicole e que me tiraram do calabouso, eu estaria descecada até agora. Graças a um amigo bruxo de Arion que anulou o feitiço de Rebekah e o sangue que eles me deram, é que posso estar aqui. É uma pena não poder agradeçe-los mais uma vez... Sempre serei grata pelo o que eles fizeram por mim.
Mais agora está na hora da vingança! Nicole pagou pelo o que fez e agora chegou a hora de Rebekah pagar. A primeira bruxa, além de bruxa era sensitiva. Ela sentiu que Rebekah iria trai-las, sentiu que elas iriam me sequestrar e que elas seriam mortas mais uma vez. Mas isso não impediu que ela fizesse a bruxa mais nova pagar pela a traição... Ela usou telepatia para me disser um feitiço que pode acabar com ela e me deu o poder necessário. Eu ia usar no dia em que elas me sequestraram, mas ela foi mais rápida e usou o feitiço de bloqueio. Coisa que não se repetirá agoraAs bruxas terão sua vingança final, e finalmente poderam descansar em paz. As pessoas que foram mortas por culpa dela terão sua vingança. Meu marido terá sua vingança. Arion e Sierra terão sua vingança. As pessoas que estão aqui terão sua vingança. Minha filha terá sua vingança e o mais importante... Eu terei a minha vingança!
Agatha: Magia, universitas rerum natura... vocatio audi me et intelligens, in favorem. Et fac quod sit vere ex lege vitae et factus est! - Usei todas as minhas forças, mas consegui
Ela parou de flutuar, seus olhos ficaram da cor real, ela começou a envelher e logo depois evaporou
O pessoal atrás de mim suspirou aliviados
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trí-Híbrida
Fanfiction[ +15 ] Aideen Carson é uma Trí-Híbrida Original. Sendo assim, como a única Trí-Híbrida da história, Aideen se torna o ser sobrenatural mais poderoso que existe e que há de existir... Corajosa, forte, sexy, multibilionária e empoderada! Aideen tem u...