• 02 •

152 6 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escovo meus dentes mais uma vez, com cuidado para não estragar a maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escovo meus dentes mais uma vez, com cuidado para não estragar a maquiagem. Retoco meu batom nude e vou para baixo novamente. Quando desço as escadas a Mary já estava me esperando - Deve ter me ouvido fechando a porta - pego a cesta e agradeço, me despedindo em seguida.

Pego o elevador indo até a garagem. A nossa mansão tem dez andares, o térreo e dez andares subterrânios. Onde fica a minha garagem de carros, que tem três andares. A minha garagem de motos que tem mais três. Uma garagem com carros e motos do Zac. A sala de luta , a sala de tiro e sala de treinamento sobrenatural.
Chego no terceiro andar onde está o carro que pretendo usar hoje. Eu tenho desde carros de luxo, a carros mais básicos digamos assim. Que uso quando não quero chamar tanta atenção, ou dependendo do tipo de estrada. O que é o caso de hoje!

Coloco a cesta no banco de trás e saio indo em direção a casa das meninas que fica do outro lado do condomínio. Eu esqueçi de contar que sou dona do condominio e que nele vive seres sobrenaturais? Acho que sim, né? Bom, agora já sabem. Chego em 10 minutos. Embora o condomínio seja enorme por ser composto apenas por mansões - Igualmente enormes - e ainda tenha várias coisas. Como: Praças, um parque com lago, parquinhos para as crianças, pista de skate, pista de corrida e motocross, enfim... Isso sem contar na praia que eu comprei e dividi o mar entre as mansões que ficam próximas dele, assim, cada mansão tem sua praia particular. Como eu fiz isso? Me inspirei do terceiro filme da Pequena Sereia. Onde ela fez um muro ao redor do castelo, para que a Melodi não fosse ao mar. Porém coloquei redes nas grades, para que nenhum animal entre, acabe sem saber como voltar e fique longe do seu habitat natural. Fiz com um feitiço obvio, poís se eu fosse fazer do jeito convencional não ia dar certo por causa da água. Todo mundo quer saber como costruiram isso, mas nunca revelo. Só pros que são seres sobrenaturais, claro.

Estaciono em frente ao portão das garotas e buzino até velas saindo. Amo irrita-las um pouco!
A Brianna como sempre entra no banco do passageiro e a Sasha no banco de trás, que fica atrás da Brianna. Nos comprimentamos e vamos até a floresta enquanto ouvimos e cantamos Little Mix no último volume. Chegamos em 30 minutos, embora seja longe, conheço essa cidade como a palma de minha mão. A floresta é enfeitiçada, apenas seres sobrenaturais podem entrar, por isso, não precisamos nos preocupar com caçadores. A floresta é composta por árvores grandes e altas, grama baixa, flores, borboletas, pássaros, bem ao meio uma cachoeira enorme e uma estrada bem ao meio das árvores que leva direto a cachoeira. Estaciono a carro entre duas árvores e descemos tendo a vista da cachoeira

Se passar pela água da cachoeira verá um lindo bosque cercado por montes e árvores. Nele tem tudo o que há na floresta. Mas no lugar da cachoeira, tem um lago com cisnes e um chalé de quatro andares. Costruído por nós três. É nosso lugar especial, e réfugio caso for preciso.
Preparamos nosso pequinique em baixo de uma cerejeira e ficamos conversando até dar a hora do almoço

Brianna: Como vai o namoro com o Arion? - Pergunta

Aideen: Na mesma - Falo enquanto como uma cereja

Sasha: Você sabe que não pode continuar mentindo assim para sí mesma, não é? - A Sasha me olha

Aideen: Eu sei. Mais sempre que tento falar, eu travo. Não quero magoa-ló - Digo sincera

Brianna: Mas não pode sacrificar sua felicidade por causa disso. Se ele te ama mesmo, ele vai entender - Diz o obvio

Aideen: Tem ração. Eu vou falar com ele - Desprendo o ar que nem sabia que tinha prendido
E você e o meu irmão Brih? - Troco de assunto

Brianna : Maravilhoso como sempre. O Zac é incrível! E mais incrível ainda, é como o meu amor por ele só cresce a cada segundo - Os olhos dela brilham ao falar do meu irmão
E você Sah? - Pergunta

Sasha: Não tenho nada a disser sobre isso. Não tive sorte com nenhum homem até agora - Sasha e seu príncipe que nunca chega

No meu caso, acho que nem tenho um. O amor definitivamente não é para mim! Ainda bem, poís não quero. Sinceramente, nunca irei amar e ser amar dessa forma. E por mim, tudo bem. Esse tipo de amor é uma droga!
Passamos o dia todo juntas e quando estava escurecendo, eu as deixei em casa e fui para a minha. Guardei o carro na garagem, dei a cesta a Mary, sumi pro meu quarto e fui direto pro banheiro. Tirei a maquiagem, tomei um banho longo, me vesti, fiz um coque frouxo no cabelo e desci pra jantar com o meu irmão. As refeições com o Zac sempre são divertidas, ele é muito brincalhão! Após o jantar ele foi para casa da Brih e eu fui pra varanda do meu quarto. Estava olhando as estrelas, até que ouso "Think About Us" minha música favorita do Little Mix. E me dou conta que meu celular está tocando. O pego vendo o nome, e a foto do Arion na tela. Então atendo...

Gostou? Curta & Comente!Bjs!❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostou? Curta & Comente!
Bjs!



A Trí-HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora