Two

115 14 57
                                    

Atenção : Se você tem restrição à cena de sexo explícito, aconselho você a pular a primeira parte do capítulo de hoje, porque ELE TÁ BEM QUENTE HAHAHAHAH

Atenção : Se você tem restrição à cena de sexo explícito, aconselho você a pular a primeira parte do capítulo de hoje, porque ELE TÁ BEM QUENTE HAHAHAHAH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Busan, Coréia do Sul.
Sábado, 11 de Fevereiro de 2023.

Naquele momento, pensar nas futuras consequências que poderiam nascer daquela pegação casual, parecia mais errado do que entrar em um elevador de uma boate, com um desconheço, a cominho do seu quarto, para saciarmos nosso desejo ardente. Eu não queria saber do amanhã, do que iria vir a seguir, queria saber de tê-lo o quanto antes acomodado dentro de mim.

O incômodo em meu baixo ventre já havia se iniciado no momento em que fui encostada contra a parede do elevador. Tendo meu corpo sustentado pelo seu, minhas pernas ao redor de sua cintura e seu quadril me forçando na mais pressão possível. Aquilo parecia pegar fogo, meu corpo parecia em chamas. Eu estava toda quente. Aquela visão erótica, daquele homem lindo na minha frente, não me deixava pensar direito, mesmo que eu não tenha a idéia de o fazer.

Seus lábios deslizam sobre os meus em movimentos húmidos e apressados, mas nada se compara com o momento em que o tilintar do elevador, anunciando que chegamos no andar desejado, foi soado. Seu corpo se gruda ainda mais ao meu, e sem me dar chances para descer ao chão, Taehyung segura-me por minhas nádegas e me carrega pelo corredor extenso da boate, sem nenhum vestígio de pessoas ali presentes.

Fomos andando cegamente pelo estabelecimento, até o momento em que fui apoiada na parede ao lado de uma porta, a qual supôs ser do seu quarto reservado. Quando Taehyung acha as chaves, depois de uma grande luta, fomos nós dois adentrando o cômodo às pressas, com nossas mãos ligeiras deslizando por nossos corpos, tentando capturar o máximo de contato possível. Deixamos de nos beijar no momento em que ele me coloca no chão, se afastando um pouco de mim para poder tirar sua camiseta logo em seguida.

— Sei que isso está acontecendo um pouco rápido, senhorita, mas preciso te perguntar se é isso mesmo que quer. Minha intensão não é forçar nada — Sua voz rouca foi logo soada e Taehyung voltou a se aproximar de mim, me fazendo notar seu abdômen bem definido à mostra, como também uma pequena tatuagem perto de sua virilha, uma serpente negra. Aquiesço para ele, louca para poder deslisar minha língua por toda a sua pele banhada em suor, por seus gominhos contraídos e salteados. — Tem certeza? — Volta a perguntar, com aquele sorriso malicioso se acomodando em seus lábios salientes.

— Eu preciso disso... — Digo, ofegante.

E como se ele a todo momento soubesse da minha resposta, Taehyung agarra minha cintura e me impulsiona para cima, para eu poder mais uma vez rodear seu corpo com minhas pernas. Seu rosto se aproxima da minha boca mais uma vez, e ali iniciamos mais um beijo avacalador, que me deixa desnorteada desde o início. O clima nada frio nos fazendo ficar ainda mais banhados de suor, deixando explícita a adrenalina que flui por cada poro de nossos corpos.

Ghost Dancer | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora