03

693 38 24
                                    

William




O meu telefone vibra em cima da mesa da cabeceira, me acordando. Olho para o relógio e vejo que ainda é noite. Maite dorme tranquilamente enrolada em meus braços. E é tudo que eu preciso para me sentir em paz. Essa mulher se tornou todo o meu mundo. Ontem foi um dia de merda. Eu tive que passar o dia todoo com o meu advogado revisando os termos do contrato de adesão à Tríade. Tudo que eu queria era me livrar disso sem ter que entregar metade da minha fortuna para um bando de sanguessuga do mal. O contrato estava bem selado, mas conseguimos achar uma brecha que me permitirá negociar definitivamente a minha saída. Eles não poderão recusar, uma vez que eu usar o meu último e mais arriscado truque. Para isso, eu terei que contar a verdade a Maite. Só ela poderá me livrar dessa ligação com a Tríade, mas o risco de perdê-la é ainda maior. Uma vez que ela souber o que fazemos na Tríade, ela vai me odiar. E eu não sei se posso arriscar isso. Eu não estou pronto e nunca estarei para perdê-la. Eu tive que ignorar as suas mensagens e ligações durante todo o dia, mas ao chegar em casa e vê-la ali completamente nua e perfeita em nosso banheiro foi a minha ruína. Eu precisava estar dentro dela. Tocá-la. Sentir o seu gosto. O seu cheiro.  Tomando cuidado para não acordá-la, eu deslizo para fora da cama. Eu coloco um short e uma camisa, amarro meu tênis e vou para o andar de baixo. Eu preciso pensar e queimar algumas das minhas frustrações, então vou para o ginásio. Depois de gastar duas horas levantando pesos. O meu corpo está dolorido, mas ainda não consegui liberar toda a frustação armazenada em minhas veias. Eu preciso encontrar uma maneira de contar para Maite antes que seja tarde demais. Eu uso o quarto de hóspedes para tomar banho e me preparar para o trabalho. Agora são seis da manhã, e eu não quero acordá-la. Eu preciso revisar alguns relatórios antes de ir para a empresa. Mas assim que eu saio do quarto, eu fico cara a cara com uma Maite sonolenta.


- Você já está vestido. – Ela diz, sua voz baixa.


- Eu não consegui dormir. – Eu beijo a sua bochecha. – Eu vou estar no escritório. – Eu a beijo mais uma vez, antes de descer para o andar de baixo.


Maite não diz nada, apenas me olha enquanto eu a deixo no corredor parecendo mais confusa do que quando acordou. Eu odeio ter que mentir para ela.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Bilionário e a Virgem || Levyrroni [Livro 03]Onde histórias criam vida. Descubra agora