[Revisado✓]
~ Estou logo avisando para lerem os avisos para depois não virem dizer que não avisei nada !
.
.
.~ Avisos Importantes~
➪ – Esta estória é ABO,
➪ – É Jimin centric ,bottom sim ,tem Mpreg ;como tem pessoas que dizem e acham "nojento" estou deixando bem claro ,se quiser se retirar assim faça, não estou obrigando ninguém a estar aqui ok,saia e não menospreze os esforços alheios.
➪ – O Jimin fará par com uma mulher também sim ,não venham me encher a paciência dizendo em comentários:"Ah mas ele é gay não pode namorar mulher , é bixa passiva ,ele da a bund4" Se alguém vier com este tipo de comentário levará Block na hora porque o B da bandeira LGBTQIA+ não está lá como um mero enfeite,um adorno ,está lá representando muitas pessoas , Bissexualidade é normal e aceitem isso ,se não gostar apenas se retire !
➪ – Aqui só usarão o termo Gay| Lésbica para casais como : Alfa com alfa ,ômega com ômega . Já que a sociedade encherga isto com maus olhos , não é incomum ou estranho no mundo abo ômegas machos se relacionarem com alfas machos ,nem alfas fêmeas se relacionarem com ômegas fêmeas, é normal ,o lobo deles não faz distinção de gênero ,o Importante é o sentimento e conexão,seus lobos se escolhem e se conectam independente de serem com ômegas machos ou fêmeas,muitas vezes são almas gêmeas então nem venham com militância.
➪ – Qualquer dúvida é só me questionarem que os responderei .
➪ – Mais uma vez deixando claro que aqui tem Mpreg sim ; Abordará um pouco sobre o mundo BDSM ,sobre little space.
➪ – Contém gatilhos .
➪ – Abordará também sobre : Gângsters ,Depressão , perfeccionismo , automotilação ,assédio verbal e físico, assassinato , estupro e cenas +18.
➪ – o Jimin só se relacionará (sexualmente) depois da maioridade então não venham com militância: "Ah mas ele é de menor ."
➪ – Por favor respeitem e não critiquem o trabalho e esforços alheios,ninguém é obrigado a ler ,se não gosta dos shipps e assuntos aqui então apenas se retire.
➪ – Eu a autora desta fanfic sou menina ,se quiserem conversar comigo tudo bem ,se quiserem me chamar de algum apelido pode ser : Bolinho ,Mochi ,Sad Girl, Baby Girl , Chim, Minie ou Ji. Acho que ficou tudo claro então agora as apresentações dos personagens.
— Eu não tenho a intenção de ofender nenhum ídol, nenhum grupo, nenhum fandom, ninguém! Então por favor respeito .
.
.
.
.
Boa leitura
[ 🐥📚]
.
.
.~Apresentação dos personagens~
🌺Name:Park Kim Jimin.
🌺Age:17 anos.
🌺Personality:Fofo,se sente muito sozinho,um bebê mimado(no sentido foto e manhoso),ama carinho e atenção,sempre carrega o título de príncipe perfeito,Jimin por carregar o peso desse maldito título de "príncipe perfeito" se limita a viver,ele quase não come, não conversa,sempre obedecendo ordens ,fazendo seu melhor para ser Perfeito,ele antes era doce agora é fechado e distante,sempre na sua timidez, ninguém sabe o que ele sente ou o que se passa em sua mente,por fora ele sorri enquanto por dentro está chorando sentindo seu coração despedaçando, sempre ouve os pais,sofre pressão dos pais por ser ômega,rico e tem que ser sempre Perfeito! Não gosta de ouvir desaforo calado.
🌺Smell: Morango com mel.
🌺Class: Ômega Lúpus original.
🌺Couple:Kim Seokjin,Kim Dahyun,Kim Namjoon,Kim Taehyung, Jeon Jungkook,Min Yoongi,Jung Hoseok.
🌺Nickname: Chimchim/Baby chim/litlle mochi/mochi/bolinho de arroz/coalinha/Jiminie/Jimmy.
🌺Park Kim Jimin um ômega lúpus original,filho do CEO mundialmente conhecido Kim Jong-in também conhecido como Kai,Kai um alfa lúpus de sangue puro e é muito possessivo e cuidadoso com o filho e esposa, Jimin quase não convive com os mesmos,seu pai vive na empresa e sua mãe na agência de modelos,sua babá Eunha cuida de si como uma omma,Jimin não expressa muito mas sente falta de seus pais presentes em sua vida,ele ama cantar e dançar,tem um sonho em fazer faculdade de medicina mas o futuro que seus pais sonham, planejam e desejam para si é completamente diferente,seu appa Kai quer que ele estude administração para quando ele for assumir tudo que é dele, já sua omma Jennie sonha em o ver fazer moda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little space, my sweet omega/my alpha gangster ~🌺(Jimin centric/𝙹𝚒𝚗𝚖𝚒𝚗)
FanfictionKim Park Jimin é um ômega filho da modelo Jennie Park Kim e Kim Jong-in , Jimin tem 17 anos e é um ômega muito especial,fofo ,doce e gentil, porém é o tipo de pessoa que não ouve desaforo calado,sua inocência as vezes o mete em situações muito drást...