a s/n salvam o ash 9

360 13 2
                                    

Eu pesameto of
Bom Depois de alguns dias que eu passei um Pokémon sentia saudade minha casa mas com o tempo foi passando e ash se tornando muitos amigos mas eu gosto de voltar para casa então certo dia eu e os amigos de ash estávamos andando pelas montanhas em busca dos Pokémons lendários mas houve uma pequena luta entre dois Pokémons mais fortes todos os Pokémons estavam lá todos que tentaram separados acabaram se machucando mas ash quando foi impedir eu entrei na frente dele empurrei.
Ash pensamento of
Quando ele entrar na frente do Pokémons eu senti alguém me empurrar depois que eu caí no chão Eu Me virei e vi era esse s/n tava estava no chão igual uma pedra e seus Pokémons correram até ela e tentava chamar ela para ver se ela se mexia mas Ela me salvou.

Amigos:NÃO 😢

Ash:não s/n Por que você fez isso porque porque não me deixou lá eu não queria te perder.

Ash pensamento of
Eu tava chorando de tristeza por que que ela fez isso e eu eu não consegui nem fala para ela😭 eu queria só dizer pela última vez ela foi uma ótima amiga uma ótima conselheira e ela foi como uma irmã para mim mais velhas Então eu vi ela tinha uma lágrima nos olhos mesmo quer ela estava igual uma pedra Ah então começou a surgir uma luz e essa blusa Delci ela de volta ao normal.

Tudos:s/n

Eu: Oi pessoal

Eu pesameto of
Todos foram para cima de mim até os meus Pokémons Nem deu tempo de eu tirar eu fui salva pelo que o ash disse eu não vi aquilo há muito tempo finalmente alguém falou que eu queria ouvir😢.

Ash: você tá viva.

Eu: É claro mas foi você que me falou você falou uma coisa que eu queria ouvir ir de alguém muito especial para mim muito obrigada.

Ash: Como assim eu não te salvei de nada?

Eu: sim você me salvou pelo amor que você tinha no coração de deu comigo quase sua irmã mais velha muito obrigada ash eu fiz isso com você eu só vejo a sua vida e você a minha então você retribuiu o que eu fiz por você.

Ash: mais Você tá vem com pedra não tinha como reverter isso.

Eu: você conseguiu reverter pelo amor que você sente por mim mas agora eu tenho que voltar para o meu mundo eu não sou dessa dimensão eu sou de outra onde só existe humanos animais e nada de Pokémons e animes então e um adeus.

Ash pensamento of
Apareceu um portal atrás dela e ela falou que era um adeus Como assim eu nem consegui dizer a verdade para ela.

Eu: vocês foram como uma família para mim vocês cuidaram de mim me fizeram rir se divertir me encorajaram continuar minha jornada mas agora eu tenho que voltar para casa eu nunca senti isso o que eu senti por vocês vocês foram amigos e família tudo junto e eu amei estar com vocês mas muito difícil então tchau nos vemos ângulo dia outra vez eu não tenho mais para cá então serena cuida do ash Vocês formam um belo casal e Lulu não se esqueça você sempre será as pessoas que eu conheci muito gentil Generosa amigável linda do mesmo jeito que você é não importa o que as pessoas falam você Continuará lembra de que não importa onde estiver estarei no coração de vocês.
Eu:tchau

Eu pesameto of
Depois que eu entrei no portal tudo aqui ele minha volta desapareceu então quando eu acordei estava no meu quarto e eu vi no meu celular o vídeo que estava passando de Pokémon aqui o meu alegrou muito agora agora meus amigos estão salvos e eu voltei a minha vida se tirei saudade de vocês meus amigos e de vocês meus pequenos Pokémons😭.

😭Final😭
Autora: gente foi muito triste.

Eu: Oi pessoal vocês devem estar se perguntando Nesse final então eu vou viajar algumas semanas para outra cidade e eu não estarei aqui mas uma amiga minha estará com estar aqui para fazer o meu papel então tchau para vocês estou indo para minha cidade natal Maranhão Então se querer saudade de vocês enquanto eu estiver aqui Espero que gostem da nova personagem então tchau para vocês beijo e fique bem😭.

oi pessoal eu vi falar para vcs que vai te um novo capitolo espero que gostem e diabolik lovers.

capitolo 1
era uma vez duas amigas que os seus pais pedera uma a posta então os pais derão elas como noivas de sacrifício.

eu:oi meu nome e amanda mais outros me chamo de jack por se diferente e a minha amiga milly bom eu ela somos diferentes uma da outra por que a gente e ninjas como uma te o seu estilo.

Com o tempo a gerte se tornou muito amigas,mais eu ela samos híbridas ela e híbrida de biju de 10 caudas eu sou hibrida 13 coudas e ela te um couda laranja com branca,eu uma couda branca com preto e vermenho,e asssa de anjo eu ela samos imortais temos chara.

                      quebra o tempo

                  reijei persamento of
bom ia vi duas noivas de sacrificios elas já indo chegar aqui bom pelo que eu ouvir elas são defirentes uma se chama mally ela gertiu mais sua amiga e não muito fria bom desse que ela escorde um dos olhos mais ninguém sabem o por que?bom elas chegaram.
                  reijei persamento off

bom eu e a milly estava na fetre da mansão bom depois da gente agradese o motorita ele saiu então.

eu:eu abro ou vc

milly:vc

eu:ta bom

                      eu pesamento of
quando eu ia abri ela se abriu sosinha bom eu e milly ajamos estranho eu fui na frente ela atra de mim bom eu vi um garoto então ela sea prosimou dele mais ele acordo.
                      eu persamento off

ayato:vc falar de mais garota ths

ele labeu o pescoços dela a mais ficar assim,eu fique brava então eu vui para sima dele e dei um tapa na cara dele @^@.

                        per ayato of
quando eu ia mode a garota a outra veio para sima de mim seus olhos estava brinhado?
                         per ayato off

eu:nunca mais chega perto dela ronado.

milly:amiga cama ta eu to bem (ela fazer do carinho).

eu:prrrrrrrr

milly: teque ficar cama ta minha flor

reijei: o que esta a conteseno aqui?E que sâo vcs duas!

eu:bom vamos dereto au ponto eu e a minha amiga como o pai vcs falarão que vcs te duas noivas de sacrifício então e isso

reijei:bom então vamos para a sala

                milly persamento of
bom depois de au calma minha amiga ela não gosta que ne um menino chega perto de mim bom ela fica muito brava se augue me machucar ou for me morder
                milly persamento off

reij:bom meu nome e reijei o sergudo mais velho,aquele e o shu o primeiro mais velho,esse são os trigenios ayato,laito e kanato,e o mais novo e o subaro

lait:o novas bi‐nhas

kanat:teddey o que se vc acha delas?teddey disse que gostou da duas

eu:bom um nosso já saber mosso que vcs são vampiros então era soiso

shu:como vc sabe!

laito:pare se que as bi‐nhas saber de nosso então não vai se em portar se eu fizer isso(ele lanbe a buchecha minha amiga eai outro vai e labe ela tambèm)

milly:e melho vcs pare

lait:por que bi‐nh

                      eu persamento of
entes dele te mina de fala eu foi para sima dele sem me em portar se a minha cauda e olhas de labo grrrr
                    eu persamento off

milly:amiga calma o ousinho dela cade cade achei

lait:ai ai

milly:amanda(eu a olho)ele bra do seu ousinho a lua

eu:vc consetou ela obrigada

milly:calma calma já pasou tá minha pequena shhhhh ta tudo bem(ela dormiu)

reij:como vcs sabem que a gente e vampiro e por que ela te cauda e olharas de lobo!

milly:bom e uma lorga historia......bom conmeçou quando eu ela nosso conenseno eu ela samos hibridas ela não te só uma cauda e sim varias bom eu tenho 10 caudas ela te 13 caudas mais ela sempre me protegeu de qual que coisas eu ela estamos juntas desse de pequenas

eu entei em PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora