Voltando a Hogwarts

1.6K 107 6
                                    


 POV: Harry

Finalmente a guerra havia acabado, mas infelizmente tivemos perdas, como por exemplo, meu afilhado, Teddy, que acabou ficando sem os pais. E muitas outras pessoas, é claro. Quase perdemos o Fred, mas felizmente conseguimos salvar ele de um desabamento, eu e meus amigos estávamos no trêm que leva a Hogwarts, iremos terminar o nosso sétimo ano, pela primeira vez vou ter um ano normal. Fui tirado de meus pensamentos por Mione.

— Então Harry, animado para voltar a Hogwarts?

— Estou, e muito.

— Do que vocês sentem mais falta em Hogwarts?_perguntou Mione, se referindo aos amigos.

Eu e Ron nos olhamos e então dissemos:

— O jogo de Quadribol!

Vi ela rir e dizer:

— Não sei nem por que perguntei, é claro que vocês iram dizer isso.

— E você? do que sente falta?_ perguntou Rony.

— Das provas, é claro._ Respondeu Mione.

Eu ri e vi Ron revirar os olhos ao dizer:

— É claro, tinha que ser, porque não estou surpreso?!

— As provas são muito importantes para testar nossos conhecimentos, obviamente._ Acrescentou Mione.

Vi que ele iria retrucar, então interrompi antes que começassem uma discurssão de quem está certo ou não.

— Podem parar, se vocês começarem a discutir sobre isso, não irão parar tão cedo._ disse Harry.

Reparei que eles iriam falar alguma coisa sobre isso, mas desistiram e responderam ao mesmo tempo:

— Tá!

— Ótimo._ Disse e suspirei.

Esses dois, pretendem ficar enrolando por mais quanto tempo, até ficarem juntos logo? Por falar em relacionamento, lembrei do que eu tinha com a Gina, havia falado com ela sobre nós, antes de voltarmos a Hogwarts, e decidimos ser bons amigos. Olhei pra porta da cabine e tive a impressão de ter visto uma sombra, e ouvir alguém falando baixinho lá fora, levantei pra ver quem era, mas quando abri, a possível sombra tinha sumido.

— Está tudo bem, Harry ?_ Perguntou Rony, preocupado.

— O que foi?_ perguntou Mione em seguida, confusa.

— Nada, é que tive a impressão de que tinha alguém nos olhando, e que discutia com alguém ali fora, mas não consegui ouvir sobre o que eles estavam falando, então fui ver quem eram, mas quando abri, não tinha ninguém...

— Vai ver foi só impressão._ concluiu Rony.

— Ou a pessoa deve ter corrido quando percebeu que tinha alguém vindo._ decretou Mione.

— Mas por que ficaria na frete da porta, sem fazer nada ?_ Perguntou Harry.

— Não sei, mas isso não importa agora, olha, estamos chegando, e vocês ainda não se trocaram, Se troquem rápido, Irei esperar ali fora._ disse Mione, saindo em seguida.

Então nos trocamos bem rápido e depois a chamamos de volta, logo o trem parou, então saímos e fomos em direção as carruagens, no caminho, eu acabei vendo ele andando com seus amigos ao redor, ah, ele é lindo, Draco Malfoy, não entendam errado, ok? ele é lindo sim, mas, não é como se eu o amasse, só sinto atração, só isso. Bom, depois que chegamos na carruagem, não o vi mais, devem ter entrado em uma das carruagens, entramos na mesma e depois de um tempo, havíamos chegado, e fomos para o salão, entramos no mesmo e nos sentamos para esperar a seleção dos primeiros alunos começarem.

— Tomara que acabe logo, estou com fome._ disse Rony.

— Ah, Ron, você só pensa em comida._ sentenciou Mione, com um olhar de tédio.

Ri e disse:

— Não é verdade, Mione, ele também pensa em Quadribol._ disse Harry, rindo.

Ele me olhou e disse:

— Como se você pudesse dizer alguma coisa, você é facinado por Quadribol.

Ri de seu comentário, ele tinha razão, então respondi:

— Culpado!

— Vocês são impossíveis!_ sentenciou Mione.

Eu e Ron nos olhamos e rimos.

Então começou a seleção, e cada pessoa que era selecionada para uma casa, a casa mencionada batia Palmas. Então a seleção terminou, e depois do discurso, fomos comer, depois de um tempo, houve uma luz forte, e surgiram 10 adolescentes e 2 crianças.

POV: Draco

Estava numa cabine com Blaise e Theo, decidi andar por ai e eles foram junto, não percebi, mas quando vi, estava na frente da cabine onde o Harry estava, a pessoa que eu amo, mas eu sei que ele nunca vai gostar de mim, da mesma forma que eu gosto dele, foi então que ouvi Blaise dizer baixinho:

— Então, você vai entrar e cumprimentá-los ou vai ficar parado ai ?

— É claro que não vou, não consigo!_ disse Draco, timidamente.

— Você deveria parar com isso e dizer logo o que você sente por ele!_ Sentenciou Blaise.

Fiquei vermelho e então eu disse:

— Você está louco? é claro que não vou fazer isso, ele não gosta de mim do jeito que eu gosto dele, isso não vai... Ah, ele está vindo par cá, vamos embora.

Então saímos corredo e entramos em uma cabine qualquer que estava vazia, depois de um tempinho, voltamos para nossa cabine e então eu disse:

— Ufa, essa foi por pouco!

— Se você fa..._ iria dizer Blaise, mas foi cortado no meio da fala, por Draco.

— Não comece, Blaise.

— Para, Blaise, deixa o Draco em paz_ disse Theo.

Vi ele fazer bico e olhar para o Theo, suspirou e disse:

— Tá, mas só por que você está pedindo, vou te deixar em paz, Dray, por enquanto...

Falou a última parte em voz baixa, mas eu ouvi, parece que Theo não ouviu, deixei pra lá, pelo menos ele não iria perturbar por um tempo. Então o trem parou e saímos em direção a uma carruagem, senti alguém me olhando, mas quando me virei não tinha ninguém, então deixei de lado, vai ver foi só impressão minha.

— Algum problema, Draco?_ Perguntou Theo.

— Não, só tive a impressão de que tinha alguém me olhando, mas não tem ninguém, vamos entrar logo.

— Ok!

Então entramos na carruagem, e depois que chegamos, nós descemos e fomos em direção ao salão, esperamos a seleção terminar, quando ela terminou, começou o discurso e depois disso fomos comer, então no meio da refeição, uma luz forte apareceu, e dela surgiu 10 adolescentes e 2 crianças.

Um Acidente no TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora