Pov: Scorpions
Estávamos na sala precisa, que era aonde vínhamos pra relaxar a vontade, e fazermos o que quiséssemos, não estava todo mundo aqui, as vezes vamos todos juntos, outras não. Bom, James e Teddy, como sempre, estão em um canto da sala, namorado, enquanto Lilian e Hugo estavam brincando de xadrez, Daniel, Alice, Frank e Liam estavam conversando, Rose...ah minha Rosa, estava lendo algum livro e Alvo estava correndo atrás de Bryan pra variar, ouvi a discussão deles daqui.
— Vem cá, vem, An-Chan, não seja tímido._disse Alvo.
— Sai pra lá, Potter, eu já disse não, você sabe o que é isso, por caso?_perguntou Bryan, já perdendo a paciência.
— Ai depende do que vai ser, mas pra esse caso, não, eu não sei o que é, vamos An-Chan, que tal sairmos juntos, em ?_ insistiu Alvo.
— Eu já disse não, que coisa, e não me chama de An-Chan._ disse Bryan, pela milésima vez naquele momento.
— Mas, An- Chan..._ tentou refutar, Alvo.
— Fica longe de mim, e para de me chamar assim!_ disse por fim, Bryan.
Parei de ouvir, sabia que isso iria demorar, comecei a olhar a poção que estava comigo, havia pego a poção antes de vir pra Hogwarts, sabia que não devia ter pego, mas meu pai não quiz dizer para quê servia, só disse para não mexer nisso, e depois me disse pra não entrar no escritório dele, por enquanto, mas quem disse que eu obedeci, então decidi ver eu mesmo, o único que sabia que eu havia pego, era Alvo, mas ele nunca me entregaria ao papai, estava quase destampando a poção, quando Teddy me interrompeu e disse:
— O que pensa que está fazendo? O que é isso na sua mão, Scorpions?
— Nada!_ respondeu rapidamente, escondendo a poção nas costas imediatamente.
— Scorpions!_Falou Teddy, em tom de aviso.
— Não é nada, além disso, você e James não estavam namorando? por que não continuam?_ disse, tentando mudar de assunto desesperadamente.
Vi James corar e se esconder atrás de Teddy, mas Teddy não se convenceu, tch!
— Não tenta me enrolar, você estava muito quieto, e isso é sinal de problema, o que está aprontando?_ perguntou Teddy, com um olhar de "eu sei que você está aprontando".
Não respondi, então ele pegou minhas mãos à força e as botou pra frente, foi tão rápido que nem deu tempo de eu fazer algo.
— Que poção é essa, Scorpions?_ perguntou Teddy, analisando a poção.
Soltei minhas mãos da dele e segurei a poção contra meu corpo, não tinha mais como esconder, porque Teddy tinha que ser tão observador? Olhei pra cima e vi que todos haviam se aproximado pra ver o que estava acontecendo, agora Bryan estava tentando tirar os braços de Alvo de cima dele, mas mesmo assim, prestava atenção em mim, olhei pra Alvo e vi ele assenti levemente com a cabeça, como se desse a permissão para falar sobre aquilo, então eu disse:
— Pra falar a verdade, Teddy, eu não sei...
— Como assim você não sabe? E por que você tem uma poção desconhecida com você?_ perguntou Teddy, confuso.
— Não fica bravo, ok? Eu peguei do escritório do papai, ele não quiz me dizer o que ela faz, então decidi ver eu mesmo!
— Isso não é motivo pra você sair pegando as coisas assim, você vai devolver isso, agora mesmo!_ disse Teddy.
— Agora?
— Sim, algum problema?_ perguntou Teddy, me dando um olhar que me deu calafrios, Teddy é um amor, mas pode ser bem assustador quando quer.
— Não, estou indo!
Então ele sorriu e disse:
— Ótimo!
Vi ele se afastar, então me virei para ir em direção a porta, mas eu não prestei atencão por onde eu caminhava, então, sem querer tropecei, a poção se despedaçou no chão em uma fumaça, vindo na minha direção, tudo que vi, foi o Teddy, correndo até mim, e então ouvi gritos por toda a sala, e de repente, estávamos em outro lugar, olhei em volta, e todos estavam desmaiados, menos Rose e Teddy, então ouvi eles dizerem ao mesmo tempo:
— Olha o que você fez!
Então olhei novamente e vi que estávamos no passado, Oh, isso é demais, o problema era que, papai não iria achar nada legal, e mama iria surtar, e Teddy e Rose não pareciam nada felizes, ok, estou ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acidente no Tempo
DiversosDepois da guerra, o trio de ouro irá voltar para Hogwarts para terminar o sétimo ano, pela primeira vez eles iriam ter um ano normal, era o que Harry pensava. Draco iria voltar a Hogwarts pensando que iria ser um ano normal, e como sempre, tendo q...