- Então é verdade? - Bea estava trêmula, Lua que a acompanhava não acreditava no que via.
- Que porra você tá fazendo aqui? - Breno tira a garota que estava em seu colo e franze a testa - QUE MERDA! -
- V-você... - Bea estava aos prantos agora e embora Breno quisesse se aproximar, não o fazia.
Lua estava pálida, em estado de choque, queria falar, mas nem era seu momento, e mesmo que dissesse algo, não seria nada para confortar sua amiga.
- Amor, eu posso explicar, eu... -
- Não me chama de amor porque você fez isso comigo, Breno! E isso não é nenhuma prova de amor. -
- Amor, eu estava... eu... me dá uma segunda chance! A gente não tava bem, eu só... - Bea o corta:
- A gente não tava bem? É claro que a gente não tava se você veio até aqui fazer isso! Você traiu a minha confiança. Você me fez sentir culpada por vir até aqui, mas valeu a pena já que agora vejo quem você é de verdade. -
- Trice, isso foi um errinho bobo, eu te amo! -
- Quem ama não faz isso, idiota! - Bea grita - Há quanto tempo? -
- Há quanto tempo o quê? - Bea revira os olhos com a pergunta.
- Nem responde. Já sei que você escondeu de mim muito tempo tudo isso e eu nem liguei para minhas suspeitas, porque no fundo sabia que se perguntasse; a resposta de minha dúvida não mudaria a questão. - Diz entre lágrimas - Eu confiei em você, Breno, como nunca confiei em ninguém e te entreguei todo meu coração, mas você estragou tudo. COMO SEMPRE. -
Bea sabia que ele não se importaria com o que ela dizia e suas ações anteriores provavam isso totalmente, mas pela primeira vez, foi como se visse Breno arrependido de algo profundamente.
Ou talvez, fosse sua mente pregando mais uma peça nela e tentando fazê-la perdoar.
Mas, isso não iria acontecer. Não dessa vez.
Agora Bea sabia da face de um traidor e o reconheceria a milhas de distância. Mesmo machucada.
~
- Eu trouxe sorvete! - Ariel entra no quarto de Beatrice já vendo Stormy e Lua com ela.As amigas estavam todas com seus pijamas e roupões, aproveitando uma noite triste, mas libertadora.
Haviam salgadinhos, algumas porcarias doces e água, afinal, elas decidiram largar o refrigerante. Ou ao menos estavam tentando.
- Não acredito que aquele filho da pu... - Ariel sorri amarelo e deixa sua frase no ar.
- Filho de uma boa mãe, mas que é um grande filho da puta fez isso comigo? Nem eu não acredito... - Bea enxuga uma lágrima e depois respira fundo rindo ao ouvir Stormy.
- Eu confiava mais nele do que nos Grier's, meu Deus. -
- Tá legal, é para ela esquecer dele ou lembrar? Vamos falar sobre qualquer outra coisa. - Lua tenta sorrir, mas também estava magoada com aquilo.
Nunca esperava que seu irmão fosse capaz daquilo.
- Terror? Comédia? Suspense...? - Stormy chacoalha alguns dvds, porque sim, apesar de tudo, dvd's blu-ray ainda eram uma ótima opção, com total certeza, muito mais qualidade do que jamais algum streaming chegaria a ter. Pelo menos era o que pensavam as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
Fanfictioncon·se·quences (kŏn′sĭ-kwĕns′, -kwəns) n. 1. a. Something that logically or naturally follows from an action or condition. See Synonyms at effect. [...] Idiom: in consequences As a result; consequently.