Cinco anos..
Os irmãos estavam comendo biscoitos na sala de estar da casa enquanto assistiam desenho animado na pequena tv.
A casa não era muito grande então era possível que a mãe dos gêmeos os observa-se da cozinha, as vezes mudando o foco por alguns segundos para cuidar das panelas, ser mãe solteira não é tão fácil.
Nesses pequenos deslizes de sua mãe Jungoo aproveitava para implicar com seu irmão e diverti-se.
- Jungkook, olha que incrível! - Jungoo anuncia alto apontando com seu pequeno indicador em direção a janela com certa animação.
- O que?! Onde? - Jungkook olha na direção apontada mas não vê nada além das nuvens no céu azul. - não enten- Jungoo! - Em sua face logo se forma uma careta descontente. - Você comeu meu biscoito! - diz Jungkook ao notar a falta de alimento em seu pequeno prato.
- Eu não fiz isso! - Jungoo diz de boca cheia, nem conseguia disfarçar ao mastigar quase se engasgando pelos risos.
- MÃEEEE! O JUNGOO COMEU MEU BISCOITO!!! - Começou a chorar e logo a mãe apareceu para apaziguar.
Nesse dia, comeram arroz queimado.
Doze anos..
Os meninos voltavam da escola após um dia de aula conturbado.
- Jungkook por favor não conta pra mamãe. - Jungoo suplica com as mãos unidas para que o outro acreditasse em sua sinceridade, temia suas consequências.
- Mas ela tem que saber Jungoo. - Jungkook sempre contava as verdades para sua Mãe, ela era sua melhor amiga e fiel escudeira.
- Eu faço tudo que você quiser so não conta pra ela. - pede em desespero enquanto ainda estavam parados frente a porta de casa, Jungoo sabia que ficaria de castigo caso sua mãe soubesse do acontecido, mas se conseguiu que o diretor da escola deixasse para la, Jungkook também deixaria, certo?
- Eu só vou contar se ela perguntar ta bom? - este abre a porta ja entrando no local.
Jungoo respira aliviado enquanto retirava a mochila das costas e jogando-a em qualquer canto da sala para ir atrás da projenitora para que tanto ele quanto o irmão recebessem aquele abraço que tanto gostavam.
- Oi meninos, como foi a escola? - a mais velha sorriu acariciando os fios de ambos quando se aproximaram notando um olhar estranho em ambos rostos jovens, analisou cada rosto brevemente, ja sabia que havia acontecido algo, so esperava que contassem.
- Jungoo beijou uma garota atrás da escola. - Jungkook nervoso acaba por soltar tudo de uma vez, ele não funciona bem sobre pressão, ainda mais quando a pressão é o olhar desconfiado de sua mãe.
- O que? - senhora Jeon olha brava para Jungoo, não pelo fato de ter beijado alguem, mas sim pelo fato de estudarem numa escola so para meninos, como Jungoo conseguiu encontrar uma garota lá?
- Eu odeio você Jungkook!
Nesse dia, senhora Jeon descobriu que seu filho matava algumas aulas para encontrar a filha dos Kim's seus vizinhos, eles tinham uma espécie de namoro escondido.
Dezoito anos..
JUNGOO
Jungkook sempre foi o preferidinho de todos, em casa e na escola, por ter esse "jeitinho" fofo, calmo e sem sal.
Mas quer saber? Foda-se, eu sou o mais gostoso dessa família.
Meu irmão se quer beijou alguem na vida, so vive naquela de "Mãe isso, mãe", que nenê, não é mesmo? leia com meu revirar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos Não Tão Iguais
FanfictionIrmãos gêmeos sempre chamam atenção por serem idênticos ou muito parecidos, com Jungkook e Jungoo não é diferente, mas os gêmeos criados pela mãe solteira tem suas personalidades completamente opostas. Jungkook é doce e tímido enquanto Jungoo é reb...