𝐩𝐥𝐚𝐲𝐥𝐢𝐬𝐭:||||𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐛𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐚𝐦𝐞-𝐜𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐥𝐨
𝐬𝐩|𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐝𝐚𝐝
𝐬𝐦|𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐦𝐨𝐦
𝐩𝐞𝐭𝐞𝐫|𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫
═════════ ❃ ═════════Rue point view •
Hey eu sou a rue,tenho 16 anos e sou uma garota do Texas.
Ou talvez me conheça como o amor da sua vida.
Sempre fui uma garota muito livre,meus pais sempre viajaram o mundo com o nosso trailer,mais conhecido como mack.
Sim o trailer tem um nome.
Ah,como eu pude esquecer?
Os cavalos,eles sempre iam junto.
Bom,a vida aqui no Texas não é lá a coisa mais movimentada.
Sempre que dizem Texas,a primeira coisa que vem em mente é churrasco.
Pois é,o povo daqui ama um churrasco e uma comida mexicana.
Arribá muchachos!
A cerca de 4 dias atrás mandei um currículo a uma agência de modelos.
E adivinha?fui aceita!!!
O problema é que é em Los Angeles,ou seja bem longe daqui,o que significa que não vou poder ir.
Mais fico feliz só por ter sido aceita,ninguém resiste ao charme de Rue Thompson.
QBT
SP:Filha,Filha,Filha!!!!-meu pai diz gritando da sala,no andar de baixo.
Que foi paiiiii??
SP:Você vai pra Los Angeles!-diz entrando no meu quarto todo animado.
Como pai?você sabe que é impossível.
SP:Olha eu arrumei um jeito tá?você vai ficar em uma pousada que tem lá,só pra modelos que são de fora,como você ,tipo um alojamento sabe?
Pai isso é sério?-meus olhos já estavam brilhando,cara isso é meu sonho!
SP:Sim filha,porém o Peter vai junto.
O Peter?pai você sabe que ele só tem 3 anos né?-digo confusa.
SP:Eu sei...mais olha,já que você tem um futuro pela frente,queremos que seu irmão também tenha.
Eu entendo seu ponto de vista,mais como eu vou conseguir sobreviver com um garotinho de 3 anos sozinha?eu amo muito o Pet,mais pai,eu nem sei se vai dar certo!Quem vai ficar com ele enquanto eu estudo?ou quanto trabalho?-digo apreensiva.
SP:Calma!Rue se acalme!Ele vai com você sim!em relação a isso já entrei em contato com essa sua agência e eles disseram que tudo bem você levar seu irmão,eles têm uma creche lá,ele entra as 7:00 e sai às 16:00.
Você vai entrar na escola as 8:00 e sair às 17:00,nesse período o pet vai ficar brincando em um parquinho que tem ali,você vai passar,pegar ele,dar banho,trocar de fralda,fazer essas coisas que você sabe fazer.
Quando você tiver que fazer fotos,comerciais,desfiles ,que não são todos os dias você deixa seu irmão com sua tia meredith,o tio alex,a tia amelie ok?Ok!isso é muita informação!pai...e se eu não der conta?-digo olhando no fundo dos olhos do meu pai.
SM:Você consegue pequena rue -minha mãe diz entrando no quarto e se sentando na cama ao lado do meu pai.
Mãe?pensei que você era contra essa ideia...
SM:Eu só quero seu bem filha,e sei que essa oportunidade é perfeita pra você e além do mais é seu sonho.
Obrigado,vocês são um máximo!-digo sorrindo e chorando{se é que me entende} e dou um abraço nos dois,que retribuem.
Quelo ablaço!!!!-diz o pequeno garotinho loiro se jogando em cima de nós e nos abraçando.
Ah!esse é o peter ou mais conhecido como pet.
ele é tudo pra mim,confesso que no começou eu tinha ciúmes,mais como é que pode ter ciúmes de uma criaturinha tão inocente e pura como essa?
Ele tem 3 anos e bom acho que vocês já perceberam que ele não fala o "R",ele tem
um problema fonoaudiólogo,e bom foi bem difícil pra nós quando descobrimos isso.
Ele só falou suas primeiras palavras com dois anos de idade...foi tão complicado pra nós.
Quando ele fica nervoso,a fala dele some,ele fica mudo.
Mais isso o torna mais especial.Hey Pet!sabia que vamos virar moradores de Los Angeles?
Pet:A genti vai pa la?-diz me olhando.
Sim meu amor vamos,eu e você.
Pet:A mamain i o papai num vão?-diz erguendo uma sobrancelha,ou melhor tentando né.
Não meu amor -digo fazendo carinho em seus cabelos.
Pet:Agola vou pude tuma soivete!!!-diz batendo palminhas
SP e SM:Não vai não !!!
E ali começou uma guerra de cosquinhas.
Eu amo eles,eles são meu tudo.
═════════ ❃ ═════════
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗒 𝖼𝗈𝗐𝗀𝗂𝗋𝗅,𝖾𝗏𝖺 𝖼𝗎𝖽𝗆𝗈𝗋𝖾
Fanfic❰ ண🐮𐚱 ꔛ ໋𝖢𝖮𝖶𝖦𝖨𝖱𝖫 ! 𝖠 ℰ𝒱𝒜 𝘾𝙐𝘿𝙈𝙊𝙍𝙀 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 Rue é uma garota do Texas que se muda pra Los Angeles pra um trabalho em uma agência de modelos e no meio de um imprevisto conhece a tik toker Eva cudmore. ❪𝖾𝗏𝖺 𝖼𝗎𝖽𝗆𝗈...