27 de junho, 2015.
Eu acordei, Camila.
Eu acordei sem você ao meu lado.
Sem seu sorriso, sem seu olhar.
Eu acordei sem nada.
Os médicos me liberaram segunda-feira à noite e eu recebi esse caderno com todos os seus artigos e a noticia que você morreu há quatro meses.
Você me amava.
Quem se sente culpada sou eu, por todas as vezes que eu te rejeitei, por todas as vezes que eu não sabia o que tinha.
Você, Camila. Eu tinha você.
Eu descobri que você é uma coisa tão grande e bonita quando eu li os seus artigos!
Eu não paro de chorar desde o dia que eu os recebi, e agora já são quase duas da madrugada do meu aniversário.
Uh, hoje é meu aniversário!
E sabe o que eu mais queria?
Você viva.
Eu acho que eu te amava, mas eu não sabia desse sentimento.
Você faz falta.
Sabe todas as vezes que você foi me visitar no hospital?
Eu lembro. Eu me lembro de tudo, Camila.
Você não parava de se desculpar e dizer que me amava. Você estava desesperada. Eu sentia a sua presença e ouvia a sua voz. Isso me fazia tão bem, Camila.
Eu não sei o que aconteceu até hoje, você nunca me disse.
Eu te desculpei. E você? Desculpa-me?
Eu te amo.
Sabe o panfleto que você achou e ficou confusa? Então, eu trabalhava em... Bom... Um cabaré.
Desculpe-me, Camila. O motivo dos meus choros a noite sempre foi o meu trabalho. Eu o odiava.
Sabe por que eu mandei você embora aquele dia na minha casa? Não foi por causa dos meus pais, mas sim porque eu sabia que você ficaria muito magoada comigo se soubesse que eu era uma vadia, uma prostituta.
Eu te amo, Camila.
Todos relembram a sua morte e eu não estou lidando muito bem com isso.
Eu te amo muito, eu não consigo viver nesse mundo sem você. Porque você é preciosa, você é a coisa mais preciosa que eu já tive. E o que mais dói é que eu não sabia que eu tinha.
Desculpe pelo sangue no papel, na verdade, há sangue em toda parte.
Eu não quero viver nesse mundo sem você.
Você é a minha alma gêmea. Não faz sentido sem você. Nada faz sentido.
Eu sinto sua falta mais do que qualquer coisa.
Camila, eu estou sangrando muito, sangrando e chorando. Eu não sei mais diferenciar lágrimas de sangue porque a limpidez da água já ficou vermelha. A minha visão já está embaralhada e eu não consigo mais ter equilíbrio.
Eu estou indo te ver, eu estou indo viver o que você tanto queria.
Por favor, abra a porta.
FIM
n/a: e é isso, gente, acabou :/. EU DISSE QUE IA TER UM FINAL FELIZ!!!! AS DUAS VÃO SE ENCONTRAR NO CÉU GENTE OLHA QUE FELIZ!!!! Tudo depende do seu ponto de vista.
Espero que todas as dúvidas de vocês tenham sido esclarecidas, e se não, perguntem nos comentários. Não, a Lauren não estava morta como todo mundo pensou, ela estava em coma porque a Camila... Bom... Vocês nunca vão ter uma resposta para o que a Camila fez, mas só depende de você. Você pode inventar o que a Camila fez.
Enfim, eu não quero deixar isso muito longo mas, eu quero agradecer muito todos que leram e aguentaram a fic e a espera até aqui. Muito obrigado! Vocês são demais. EU AMOOOOO VOCÊS.
Agora, como o prometido, vamos às divulgações das fics. Não são muitas, ainda bem, isso não vai se prolongar tanto.
It's you and I dont know (fanfic camren by @camrenz )
Everlasting Love (one-shot camren by cabeyos )
Beautiful place ( fanfic camren by keatpan )
The Babysitter ( MINHA FANFIC CAMREN LEIAM ESCRAVOS)
Log on me (MINHA OUTRA FANFIC LEIAM ESCRAVOS2)
Extraterrestrial ( fanfic camren by expandrickyl )
Do you like flowers (MINHA NOVA ADAPTAÇÃO PRA CAMREN OK? LEIAM ESCRAVOS3)
Tentem ler as fanfics que estão aqui, garanto que vocês não irão se arrepender.
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE EU VOU COMEÇAR A FAZER 2 ADAPTAÇÕES DE FANFICS TIPO ESSA (RÁPIDAS DE LER) uma é do you like flowers que eu postei hoje, só ir no meu perfil e ver, e vou postar short hair, as duas são adaptações de fanfics muke.
NÃO ME ABANDONEM E NEM DEIXEM DE LER AS MINHAS FANFICS PFVR!!!!!!! NÃO SOU NADA SEM VCS, EU AMO VCS OK? ENTÃO VAMOS DAR ADEUS A ARTICLES!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Articles ➳ camren
FanficCamila Cabello é uma fotógrafa à procura de coisas interessantes para tirar fotos, e então Lauren Jauregui entra em sua vida e Camila descobre que esta mulher é cheia de enigmas. A partir do primeiro dia que Camila vê Lauren, escreve sobre ela.