Sina Pov
Hoje vou na casa da minha melhor amiga gostosa e estou doida pra pegar ela já faz tempo e estou com muita tesao acumulado e quero gastar tudo com ela, tô me arrumando pra ir na casa dela pq vou dormir lá então coloquei na minha bolsa meu pijama mais curto e fui pra casa dela.
Chegando na casa dela ela abre a porta pra mim e eu entro.
-amiga vamos ver um filme- diz Any e eu percebi o sorriso meio safado dela
-claro baby- dou um sorriso da mesma forma
-vms ver esse aqui- ela coloca em um pornô de duas meninas fazendo tesourinha e pqp aquilo estava me dando muita tesao como não aguentei coloquei minha mão por baixo do meu menor pijama que estava usando e comecei a me masturbar
-começou sem mim sina? -diz Any-
-se quiser terminar e todo seu- falo e Any vai pra mim frente e tira meu short de pijama e eu estava sem caladinha oque vez ela da um sorriso safado, ela tirou todo meu short e abriu minhas pernas.
-eu vou te fuder gostoso sina, prepara- assuma eu ela fala, ela abocanha minha buceta fazendo eu gemer, ela vai com movimentos intensos colocando a língua bem profundamente e fazendo eu gemer de tanta tesao, gemo muito alto e ela começa a colocar um dedo na minha buceta ainda com a boca láSina
- aah que porra sua safada, vc tá me deixando louca- tiro a roupa dela e fico por cima dela então já vejo sua intimida molhada, passo a mão e já começo a fazer um tesourinha com ela, meus movimentos vão bem devagar fazendo ela ficar louca. Rebolo na intimidade dela com a respiração já meio meio ofegante beijo ela é começo a esfregar mais rápido fazendo nos duas gemer a mãe dela vai em minha bunda dando tapas de prazer, ela logo tira minha blusa e abocanha meus peito enquanto eu envio um dedo na intimidade dela, logo percebo ela gozar então ela começa a chupar, mordiscar e fazer tudo de bom. Vejo um líquido quente escorrendo e any o chupando por inteiro. -Isso foi ótimo- me visto olho pra cima e vejo a câmera da dela dela ligada depois vc manda o filme pornô que gravamos -dou um sorriso de lado e pego minha bolsa e vou pra minha casa-agora sim fiz oque eu queria deita na cama dela com todas as fotos delas sobre a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞Hot United🔞
NouvellesVários Hots dos integrantes do NowUnited, vcs escolhem os hots e é isso, boa Masturbação.