Carnaval

10 1 0
                                    

O carnaval sempre me encantou. A empolgação começava antes mesmo da viagem até a cidade vizinha e durava todos os quatro dias, como se pudéssemos fazer tudo, sem jamais sermos julgados por atitudes, por roupas usadas, pela maneira a qual iríamos dançar, por onde e como iríamos dormir... As amizades eram construídas de maneira leve, com qualquer pessoa, e os amores surgiam, ainda que por segundos. Você já teve um amor de carnaval? Eu tive alguns momentos também... E é certo que depois de anos, a lembrança é só o que me resta, trazendo aquele sorriso leve no rosto. Mas esse é exatamente o encanto que o carnaval proporciona. Sobre ele, foi apenas uma noite, e posso dizer que a amizade, os sorrisos e conversas aleatórias fluiram naturalmente. A realidade é que estávamos apenas ajudando um casal amigo a ficar juntos. Então ninguém esperava que quando a festa chegasse ao fim, fôssemos seguir na mesma direção, mas o acaso quis assim. De uma maneira engraçada, não havíamos nos esbarrado antes, mas as casas que estávamos hospedados eram na mesma rua. E ao pedir que me esperasse pra irmos embora, caminhando com outros amigos, eu não imaginei que fosse parar, vir em minha direção, e me abraçar para dançar agarradinho, me dando um beijo que logo foi correspondido. Eu não ansiava por sentir meu coração descompassar, nem pelo frio na barriga e todas aquelas borboletas frenéticas em estômago, tão pouco esperava que seria tão bom beijar escondido em cada lugar da praça, a caminho da casa, mas foi assim que aconteceu. E era pra ter acabado ali mesmo, mas nos sentamos para conversar e percebi que me manter afastada era mais difícil do que eu esperava. Por isso, quando me puxou e eu me vi sentada em seu colo, meu corpo criou expectativa para o que mais poderia acontecer aquela noite. E de maneira engraçada e desastrada, com mil roupas atrapalhando, num cômodo e móvel improvisado, o amei. Como eu citei, foi apenas uma noite. Começou e terminou, assim mesmo, repentinamente. Deixando aquele gostinho mágico, que só poderia ser encontrado numa outra terça de carnaval.

Blog da AimiOnde histórias criam vida. Descubra agora