- Four

734 107 9
                                    

Estou de voltaa🙋‍♀️ Votem e Comentem, pleasee

Boa Leitura.

Park Jimin

E a tão "não" esperada segunda feira chegou, ao contrário do que eu pensei, o final de semana até que foi tolerável, depois de ir no cinema com Jungkook e Jihyun no sábado e ter tido aquela conversa com o meu "cunhado" no domingo, estou pronto para enfrentar o colégio por mais uma semana.

Fiquei a noite toda pensando no que o Jungkook queria falar comigo, já que ontem ele não conseguiu, pois meu irmão insuportável não largava do pé dele nem por um instante.

Jeon ficou o dia todo em casa ontem, não sei que horas ele foi embora porque eu dormi cedo, não quis ficar de vela, não tenho paciência pra isso.

Depois de terminar de me arrumar para ir a escola encontrar aqueles animais no cio, saio do meu quarto e vou até a cozinha, a mesa estava uma bagunça, provavelmente Jihyun já tomou café, porém, o que me intrigou é o fato de ter dois copos e dois pratos sujos na mesa, eu ainda não comi nada e só tem eu e o Jihyun em casa, já que nossos pais foram viajar a negócios e só voltam daqui a quatro dias.

Achei melhor deixar o assunto de lado e subi, fui até o quarto do Jihyun lembrar que ele tem que me levar pra escola, pois é longe e quem sempre me leva é minha mãe, mas como ela não está aqui, ele que vai me levar.

Assim que paro em frente ao quarto dele bato na porta quatro vezes e espero, logo Jihyun abre a porta já vestido para o trabalho e eu entro sem pedir permissão, sento na cama dele e o olho com um sorriso falso.

— Você tem que me levar pra escola essa semana. — Digo, querendo irritar ele, sei que Jihyun não gosta de ter que cuidar de mim.

— Eu sei, já vou. — No entanto, ele diz, como se não se importasse.

Decidi ficar no quarto dele o esperando terminar de se arrumar, mas algo chamou minha atenção, o barulho de água caindo no banheiro do quarto dele — que é uma suíte também — mas porque o chuveiro estava ligado se meu irmão tá aqui na minha frente?

— Tem alguém no banheiro? — Pergunto desconfiado, reparo Jihyun me olhar meio incerto e por fim ele suspira voltando a pentear o cabelo.

— O Jungkook. — Logo ele responde.

— Porque ele tá aqui tão cedo? Ainda são seis e meia da manhã, ele poderia tomar banho na casa dele e depois vir pra cá. — Falo meio surpreso pela aparição tão repentina de Jungkook.

— Ele não veio pra cá, ele dormiu aqui.

Assim que Jihyun revela isso eu me calo, não por surpresa, mas por não saber o que dizer, eu sabia que uma hora ou outra eles iriam dormir juntos, afinal todos os casais fazem isso, mas não imaginei que seria tão rápido e que iria doer tanto.

Sem nem perceber me veio na cabeça questionamentos sobre o que eles faziam enquanto eu dormia, o quão desrespeitoso eles são por fazer esse tipo de coisa quando eu estou em casa.

Isso é muita humilhação.

E crueldade.

Ao mesmo tempo não é, porque eles não tem culpa, nenhum deles sabem como me sinto em relação ao Jungkook, e se depender de mim, nunca vão descobrir.

— Ele dormiu aqui com você? — Depois de longos minutos, eu pergunto.

— Sim.

— Você só fez isso porque a mamãe e o papai não estão aqui, sabe que eles nunca deixariam seu namorado dormir com você antes do casamento. — Falei um pouco irritado.

ENVY | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora